Germán Cano é escolhido para o time da semana da Sul-Americana

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, foi escolhido para os 11 melhores jogadores da semana da competição.

Avatar
Por Willams Meneses
-  27 de novembro de 2020 às 17:01-  Atualizada em 27 de novembro de 2020 às 17:02
Cano comemorando o gol contra o Defensa y Justicia Foto: Daniel Jayo/POOL/AFP

Aconteceu na noite da última quinta-feira (26) o Vasco da Gama encarou o Defensa y Justicia, da Argentina, no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Em jogo fraco tecnicamente, o Gigante empatou com a equipe argentina em 1 a 1, na casa do adversário.

Quem marcou o gol vascaíno na partida foi o atacante Germán Cano, que chegou a dois gols na Sul-Americana e 20 em toda a temporada. O Camisa 14 marcou anteriormente pela competição diante do Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário, ainda na primeira fase.

Destaque vascaíno na confronto, Germán Cano, inclusive, foi selecionado para a seleção da semana da Sul-Americana, acompanhado de jogadores de Velez Sarsfield, Independiente e Defensa y Justicia, da Argentina, além de Unión La Calera e Universidad Católica, do Chile, Junior Barranquilla, da Colômbia, e Bahia.

Confira na publicação da Sul-Americana

Germán Cano também está concorrendo ao gol mais bonito da semana na Sul-Americana, ele que balançou as redes quase que de voleio. A própria construção da jogada muito foi bonita, começando com um grande lançamento do zagueiro Miranda, e assistência precisa do lateral-direito Léo Matos.