Germán Cano destaca vontade de enfrentar o Flamengo: 'Adoraria'

O atacante do Vasco, Germán Cano, ainda falou sobre período sem jogos e sobre uma possível dependência da equipe nele.

Em entrevista à repórter Roberta Barroso, do canal ESPN, o atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, disse que não vê o período sem partidas como algo negativo, mas salientou que será preciso de amistosos para manter o ritmo de jogo.

- Não, ruim não, penso que todos os dias de trabalho são muito positivos. Essa é a minha maneira de ver as coisas, de pensar, e o que eu quero, pessoalmente, para o Vasco. E creio que é muito importante fazer alguns amistosos para não perder o ritmo do futebol. 

Perguntado sobre uma possível dependência da equipe nele, Germán Cano foi direto e disse que foi contratado justamente para ser artilheiro da equipe, e está fazendo o que lhe é determinado. O Camisa 14 ainda destacou a dificuldade de marcar gols e afirmou que está se preparando para fazer a equipe brigar por coisas importantes.

- Me trouxeram para fazer o meu trabalho que é fazer gols. E hoje é muito difícil fazer gols, é o mais difícil de uma partida. Estou preparado e estou me preparando para jogar no Vasco e brigar por coisas importantes para  minha equipe. 

Roberto Barroso questionou a Germán Cano sobre se o Flamengo é o melhor time do Brasil, e o atacante respondeu que o melhor para ele é sempre a equipe onde estiver jogando. O argentino, no entanto, reconheceu a história e a força do plantel  do Rubro-Negro.

- Para mim, a melhor equipe é onde se joga. É o que sentimos. Obviamente que o Flamengo é uma grande equipe, com muita história e grandes jogadores. O último a ganhar a Libertadores. Acredito que isso é algo que tenha que se destacar.

Seguindo com o Flamengo em pauta, Germán Cano foi perguntado se gostaria de enfrentar o Flamengo pelo Vasco, e ele foi direto na resposta: sim. O atacante lembrou que não pôde estar em campo no 1º clássico do ano, em janeiro, pelo Campeonato Carioca, e reforçou que deseja enfrentar o rival vascaíno.

- Sim, adoraria. Cheguei ao Brasil quando começou o Carioca e não pude estar no primeiro clássico. Adoraria enfrentá-los.

Germán Cano afirmou que deseja enfrentar o Flamengo

Principal reforço do Vasco em 2020, Germán Cano vem atendendo às expectativas fazendo aquilo que o notabilizou e depsertou o interesse do Gigante: gols. Até o momento, já foram 9 em 13 partidas disputadas, entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Sul-Americana. Cheio de prestígio, ele buscará seguir balançando as redes na sequência da temporada.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Germán Cano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »