Germán Cano conta como está passando a quarentena

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, ainda se mostrou bastante anisoso para que tudo volte a sua normalidade.

Em entrevista concedida ao site Win + Noticias, da Colômbia, o atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, contou como está passando o período de quarentena como prevenção ao Coronavírus

- Estou em casa com minha família, todos os dias colados à televisão assistindo o que está acontecendo no mundo, é uma situação muito difícil que hoje temos que suportar e sobreviver. É uma questão muito complexa, a maioria das equipes levou com muito respeito. Estamos aguardando como essa situação continua, o que para mim será um tópico muito longo.

Germán Cano ainda comentou como está sendo o procedimento no Brasil para prevenir que o Coronavírus se espalhe em grande proporção, e ainda se mostrou ansioso para que tudo volte à normalidade.

- Temos que conviver com isso, algo novo para a humanidade, tentamos fazer da melhor maneira possível, já estamos trancados por uma semana e meia, mas tentamos colocar uma boa energia nela. Estamos aguardando o que vai acontecer nos dias de hoje, aqui tudo fica detido até o final do mês, esperamos que possa ser resolvido o mais rápido possível.

Um dos reforços para a temporada, Germán Cano vinha sendo o grande destaque do Vasco em 2020, antes da paralização para a quarentena. Em 11 partidas disputadas, o atacante argentino balançou as redes 5 vezes, entre Carioca, Sul-Americana e Copa do Brasil.

Germán Cano contou como está passando período de quarentena

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Germán Cano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »