Germán Cano comemora gols e vitória do Vasco contra o Sport

O atacante Germán Cano destacou a atuação do time do Vasco da Gama contra o Sport e comemorou os gols marcados.

Germán Cano comemorando gol contra o Sport
Germán Cano comemorando gol contra o Sport (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após nove jogos sem marcar, o atacante Germán Cano voltou a balançar a rede. E logo em dose dupla. O artilheiro argentino fez os dois gols da vitória do Vasco sobre o Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cano foi fundamental para o Gigante da Colina se reencontrar com os triunfos – eram nove jogos sem vencer no Brasileirão.

“Não estávamos tão bem, mas hoje conseguimos lutar e jogar bem. Este era o objetivo. Voltamos a ganhar, e estou muito feliz também pelos gols. Espero fazer muito gols para o Vasco sair dessa zona em que estávamos e seguir triunfando”, declarou Cano.

Foram dois meses sem balançar as redes. Cano estava na seca desde a vitória sobre o Botafogo, no dia 13 de setembro. Por sinal, este era o último triunfo vascaíno no Brasileirão.

Contra o Sport, Cano mostrou o que tem de melhor e por que conquistou a torcida vascaína. O argentino se destaca pelo seu poder de finalização e senso de posicionamento. No primeiro gol, ele se antecipou à zaga e desviou para o fundo da rede. No segundo, também se desvencilhou do zagueiro e, novamente com um toque, marcou.

Cano fala sobre momento político do Vasco

Fora de campo, o Vasco vive momento decisivo, de eleição. Mas a política do clube tem sido atribulada. Cano foca em campo e na recuperação do Vasco no Brasileiro.

“Estamos muito concentrados no que vai ser a partida. No que acontece fora, não nos interessamos. O que nos cabe é jogar. Temos que ir bem pela instituição, por nós mesmos, pelas nossas famílias, pela torcida. Queremos seguir da maneira que foi hoje, trabalhando e melhorando no dia a dia”, finalizou Cano.

Com a vitória sobre o Sport, o Vasco deixou a zona de rebaixamento do Brasileiro. Agora, ocupa a 15ª colocação, com 22 pontos em 19 jogos. O Gigante da Colina volta a campo na quinta-feira, quando vai receber o Fortaleza em São Januário, às 19h, em jogo válido pela 16ª rodada e que havia sido adiado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Sem Henrique, sem Carlinhos, sem Miranda, sem Paredes que ja foi embora. Essas eram as perebas do time.
    Esse Henrique é um a menos e ainda ajudava o adversário a fazer gols.
    Esse Carlinhos perdr quase todas as jogada: não sabe driblar, passar bola, não tem visão de jogo, não faz gols, não dá assistências. Nem pra reserva serve.
    Agora é ficar de olho nesse Miranda que é um problema tb, e ainda é baixo. Ficar de olho tb no Andrey que ta jogando mto mal e hj perdeu muitas jogadas e passes bôbos. Prejudicou mto o Vasco hj. E ficar de olho no Talles, pois ta mto lento e amarela na hora de chutar ou fazer gols.
    Penso que Juninho pode entra no lugar do Andrey. E o Colombiano no lugar do Talles, se continuar jogando verminoso e displicente desse jeito.
    No resto tamo melhorando!!!

    SV

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Grêmio

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama teve um público superior a 18 mil torcedores na vitória sobre o Grêmio, pela abertura do Brasileiro.

Hugo Moura, volante do Athletico-PR
Conheças as características de Hugo Moura, novo volante do Vasco

Jogador de 26 anos que foi revelado na base do Flamengo, Hugo Moura defendia as cores do Athletico-PR desde 2022.

Mosaico 3D de homenagem a Dinamite
Homenagem a Dinamite e cautela de Emiliano; assista aos bastidores de Vasco x Grêmio

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Galdames em lance contra Soteldo em Vasco x Grêmio
Reencontro entre Vasco e Soteldo é marcado por provocações de vascaínos; veja vídeos

Vasco da Gama enfrentou o Grêmio de Soteldo, após a polêmica jogada do venezuelano contra os Cruzmaltinos no ano passado.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura comemora acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.