Germán Cano chega à maior série de jogos pelo Vasco

Cuidados dentro e fora de campo foram essenciais para que Germán Cano chegasse à sua maior série de jogos pelo Vasco da Gama.

Germán Cano durante o clássico contra o Botafogo
Germán Cano durante o clássico contra o Botafogo (Thiago Ribeiro/AGIF)

No último sábado (31), o atacante Germán Cano chegou ao seu vigésimo primeiro jogo consecutivo pelo Vasco da Gama, sua maior sequência desde que foi contratado pelo Clube.

O sono bem dormido, a alimentação regrada, o profissionalismo e o fato de não correr errado são alguns cuidados tomados pelo Camisa 14 para evitar o desgaste físico e prevenir lesões.

Com 33 anos, Germán Cano tem boa forma física e está entre os melhores atacantes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. No Vasco, o argentino está entre os maiores artilheiros da história do Clube.

Vale ressaltar que num futuro próximo, Germán Cano será poupado pela comissão técnica do Vasco. Isso ainda não aconteceu devido a importância dos jogos do Cruzmaltino na Série B e na Copa do Brasil.

O último ‘descanso’ de Cano foi na semifinal da Taça Rio, contra o Madureira, no dia 1º de maio. Caso Germán Cano seja poupado de algum jogo, o Vasco deve utilizar o atacante Daniel Amorim, contratado em maio.

Futuro de Germán Cano

O contrato de Cano com o Vasco é válido somente até o final da atual temporada, inclusive o argentino já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Porém, a diretoria do Clube vem trabalhando internamente para renovar seu contrato. Em entrevista coletiva, o diretor de futebol, Alexandre Pássaro, disse que a renovação dependerá do desempenho da equipe na Série B.

Leia mais sobreGermán Cano
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de setembro de 2021
Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê por boa estreia pelo Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, rasga elogios para a boa atuação de Nenê, na estreia do jogador contra o CRB.

Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputados pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Germán Cano marca contra o CRB e põe fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco

Germán Cano abriu o placar contra o CRB nesta quinta-feira e colocou fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sabor de derrota! Vasco empata com o CRB e segue longe do G4

Na estreia do técnico, Fernando Diniz Vasco da Gama empatou com o CRB fora de casa, com direito a gol no fim, e se manteve longe do G4.

Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Olho no rival! Escalação do CRB contra o Vasco

Confira a escalação do CRB para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias