Geovani e Carlos Germano relembram conquista da Copa do Brasil de 2011

Os ídolos do Vasco, Geovani e Carlos Germano, também relembraram a conquista da Copa do Brasil no aniversário de 9 anos.

A última segunda-feira (08) se tratou de uma data especial para os vascaínos. O motivo? O aniversário de 9 anos da conquista da Copa do Brasil de 2011, título inédito na história do Vasco da Gama.

Durante a data, houveram muitas publicações nas redes sociais sobre a conquista, saindo de jogadores que estavam na equipe na época, de torcedores, do próprio Vasco, da Copa do Brasil e entre tantos outros.

Um que se manifestou foi o ídolo Geovani. Por meio do Instagram, o ex-meio-campista relembrou que estava nas arquibancadas do Couto Pereira acompanhando a grande decisão e parabenizou os integrantes da conquista.

- Há 9 anos, o Vasco conquistava a Copa do Brasil em Curitiba. Eu estava lá onde tive a oportunidade de torcer nas arquibancadas junto com a torcida vascaína e no frio ainda rsrs. Momento especial! Parabéns aos que participaram dessa conquista importante para o clube! 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Geovani Silva (@geovanisilva8) em

 

Outro ídolo que se manifestou sobre a conquista vascaína foi Carlos Germano. Também no Instagram, o preparador de goleiros na época, que agora está de volta na mesma função, destacou a felicidade por fazer parte do momentos histórico do Clube.

- 9 anos da conquista da Copa do Brasil! Feliz de fazer parte dessa conquista como preparador de goleiros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carlos Germano (@cgermano01) em

O Vasco se sagrou campeão da Copa do Brasil de 2011 mesmo com uma derrota no jogo decisivo por 3x2. Com a vitória por 1x0 em São Januário, o Gigante levou o troféu para casa por causa do critério de gol fora de casa.

Leia mais sobre: Carlos Germano, Copa do Brasil, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »