Geovani desabafa após 4º rebaixamento e diz: ‘Jamais deixarei de ser Vasco’

O ídolo do Vasco da Gama, Geovani, manifestou o desejo de que o Clube tenha dias melhores daqui para frente.

Avatar
Por Willams Meneses
-  27 de fevereiro de 2021 às 10:49-  Atualizada em 27 de fevereiro de 2021 às 10:50
Geovani é um dos grandes ídolos do Vasco
Geovani é um dos grandes ídolos do Vasco (Foto: Reprodução)
data-full-width-responsive="true"

É mais um doloroso momento para a torcida. O quarto rebaixamento do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, sacramentado na última quinta-feira (25), se tornou mais um capítulo das sucessivas administrações ruins que o Clube vem tendo nos últimos anos.

A situação que o Vasco se encontra não condiz com a sua grandeza, e gera muita insatisfação na torcida, naturalmente. Desde a confirmação, as redes sociais se tornou um espaço para desabafo para os torcedores, e chamou a atenção um texto publicado por um ídolo vascaíno.

Trata-se do e-maio-campista Geovani. Em seu Instagram, o ídolo destacou a sua relação de amor com o Vasco, que vem de muito tempo, declarou o seu desejo de que o Clube viva dias melhores daqui em diante, e afirmou que nunca deixará de torcer para o Cruzmaltino.

– Isso que nós move, a paixão e história deste clube. Desde os tempos de juniores, quando cheguei, ao profissional, tive bons e ruins momentos, mas nunca duvidávamos da sua grandeza! Não tenho como expressar o privilégio e a honra de ser lembrado e o quanto isso é gratificante. Por isso, que tenhamos personagens a altura dessa história para que mais e mais tenham seus nomes marcados! Mesmo que pensam em desistir de você Vasco, mas no fundo isso é impossível para nós! Hoje sentimos tristeza, mas jamais deixarei de ser Vasco, torcendo sempre por dias melhores!

Conhecido como ‘Pequeno Príncipe’ em seus tempos de jogador, Geovani foi um dos grandes jogadores que já passaram por São Januário. Atuando nas décadas de 80 e 90, ele encantou os vascaínos com sua qualidade, e venceu muitos títulos, em tempos onde o Cruzmaltino era protagonista no cenário nacional.

Leia Mais Sobre