GB convoca torcida do Vasco para assistir ao jogo contra o Internacional pelo Sub-17

O atacante do Sub-17 do Vasco da Gama, GB, convocou os torcedores para acompanhar a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

GB convoca torcida para assistir ao jogo contra o Internacional
GB convoca torcida para assistir ao jogo contra o Internacional

Em vídeo divulgado no perfil da base do Vasco da Gama nas redes sociais, GB trouxe um comunicado muito importante para a torcida. Na verdade, trata-se de um convite para assistir ao próximo compromisso da equipe Sub-17 vascaína.

Com o atacante em campo, a garotada do Gigante encara o Internacional no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. A partida será disputada nesta quinta-feira (05), às 15h30min, em São Januário, com transmissão do canal SporTV.

– Fala, torcida vascaína! Quem fala é o GB, da categoria Sub-17 do Vasco, amanhã tem uma partida muito importante pela Copa do Brasil, contra o Internacional, uma grande equipe, peço o apoio de todos no SporTV, às 15:30. Estamos juntos!

A partida de volta está marcada para a próxima segunda-feira (09), no mesmo horário, agora com mando do Colorado, no Estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada-RS. Na primeira fase, a equipe vascaína avançou com muita facilidade aplicando uma goleada de 10×0 no Progresso, também do Rio Grande do Sul.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Zé Colmeia é proibido de fazer melhorias nas sedes do Vasco; Clube se manifesta

O vascaíno Zé Colmeia, famoso nas redes sociais, alegou ter sido proibido pelo Vasco da Gama de ajudar em melhorias estruturais das sedes.

Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho diz que ‘tempo é dono da verdade’ em post misterioso no Instagram

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma postagem enigmática no Instagram, o que agitou a torcida sobre o motivo.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel é aguardado no Rio e deve jogar contra o Criciúma

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, deve voltar aos treinos nos próximos dias e ser opção para o jogo contra o Criciúma.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan ganha minutos e surge como opção no ataque do Vasco

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, o jovem Rayan voltou a ter oportunidades com o técnico Ramón Díaz.