Garone integra equipe da Vasco TV no jogo contra o Goiás: ‘Muito feliz’

O jornalista André Schmidt, do Blog do Garone, estará no comando dos comentários na partida decisiva do Vasco da Gama.

Logo da Vasco TV
Logo da Vasco TV (Foto: Divulgação)

Na partida desta quarta-feira (26) contra o Goiás a Vasco TV realizará mais uma live especial com o pré-jogo cobrindo tudo sobre o confronto, narração sem imagens do gramado, e o pós-jogo com entrevistas de jogadores e do técnico Ramon Menezes analisando o resultado.

A transmissão contará com uma novidade. Trata-se do jornalista André Schmidt, mais conhecido como Garone, que estará no comando dos comentários ao lado de André Marques, da Rádio Tupi, que ficará acargo da narração do confronto decisivo do Vascão, ele que já esteve em outras partidas

Horas antes da partida repóter Willams Meneses, do site Vasco Notícias, conversou com André Schmidt para saber como está a expectativa. O jornalista classificou a experiência como ‘sensacional’, contou um pouco sobre a sua trajetória no noticiário vascaíno, e como tem se preparado para comentar com o microfone e em frente às câmeras, ele que é acostumado a fazer suas análises por texto.

– Acho que vai ser uma experiência sensacional. Sempre fui escritor, comecei a escrever sobre o Vasco em 2008, estou no LANCE! com coluna desde 2014, e criei meu canal no YouTube exatamente pra aprender a falar com a câmera, porque a dinâmica, até de raciocínio é completamente diferente. Uma coisa é você escrever e voltar várias vezes pra mudar as palavras e frases antes de publicar. Outra coisa é você falar ao vivo. Não tem volta. Então muda bastante a forma de trabalhar. E eu tenho me preparado nos últimos dois anos exatamente pra isso. Fico muito feliz que a primeira oportunidade tenha vindo exatamente de um canal oficial do clube, é um sinal de reconhecimento. Espero que dê tudo certo e que o torcedor goste da transmissão.

Bastante conhecido entre a massa vascaína por suas análises diferenciadas e estatísticas detalhadas, André Schmidt escreve colunas para o seu blog pessoal no site Lancenet, e no Números da Bola, onde trabalha também falando sobre outros clubes, do futebol brasileiro e internacional.

O Vasco precisa vencer o Goiás, no estádio Serrinha, por dois gols de diferença para seguir à quarta fase da Copa do Brasil de forma direta, ou por pelo menos um para levar a decisão para os pênaltis. No jogo de ida, em São Januário, o Gigante perdeu por 1×0.  Lembrado que não tem critério de gol fora de casa.

Mais sobre:GaroneVasco TV
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.