Gabriel Pec revela vontade de fazer história no Vasco

O garoto ainda se mostrou triste com o resultado diante do Bahia, mas motivado com a sua estreia no profissional do Vasco

Mais um garoto estreou no profissional do Vasco da Gama no último sábado (07). Trata-se do meia-atacante Gabriel Pec, de apenas 18 anos, que entrou no segundo tempo da partida contra o Bahia, mas pouco pôde fazer para evitar a derrota vascaína por 2x0 para o Tricolor Baiano, em pleno São Januário.

Depois da partida, Gabriel Pec utilizou rede social para se manifestar sobre a sua estreia no profissional. O meia-atacante não escondeu a tristeza pelo resultado negativo, mas ao mesmo tempo ficou empolgado com o seu primeiro jogo com a equipe principal. Na publicação, o garoto ainda projetou a sua sequência revelando o desejo de fazer história no Gigante da Colina.

- O jogo não terminou da forma que eu gostaria, mas não poderia deixar de agradecer a Deus por ter feito minha estreia no profissional. É uma conquista que não é só minha, mas dos meus familiares, de todos que acreditaram e ajudaram durante essa minha trajetória de 10 anos aqui em São Januário. Sei que daqui para frente a responsabilidade será ainda maior, mas minha dedicação também será. Vou trabalhar mais forte para seguir evoluindo e conseguir realizar meu sonho, que é fazer história pelo Vasco. Quero retribuir em campo tudo que o clube fez por mim fora.

Gabriel Pec, mesmo em pouco tempo, já mostrou que possui uma coisa essencial para ter sucesso no profissional tão jovem: personalidade. O jovem meia-atacante arriscou algumas jogadas, foi participativo, mas quando entrou a equipe já se mostrava entregue em campo com o resultado diante das vaias da torcida.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »