Gabriel Pec mira vitória sobre o Coritiba e entrada no G4: ‘Para não sair mais’

O atacante do Vasco da Gama, Gabriel Pec, ainda celebrou a nova oportunidade no time após ficar um período no banco de reservas.

Gabriel Pec contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Gabriel Pec contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde desta segunda-feira (12), no CT do Almirante, o Vasco da Gama realizou o último treino antes do jogo contra o Coritiba. Um dos trunfos que Marcelo Cabo terá para a partida é Gabriel Pec, com sua velocidade no ataque, formando dupla com o artilheiro Germán Cano.

O meia-atacante falou com a Vasco TV depois do treino. Ele se mostrou muito confiante para encarar a equipe paranaense, destacando o trabalho quem vem sendo feito. Gabriel Pec ainda ressaltou o bom momento do adversário, mas quer a terceira vitória seguida para entrar no G4.

A expectativa para esse jogo é a melhor possível. Trabalhamos firme nos últimos dias para fazer um bom jogo contra o Coritiba, que está num bom momento. Estamos vindo de duas vitórias em São Januário e queremos conquistar a terceira para entrar no G4 pela primeira vez. Queremos entrar nele para não sair mais.

Gabriel Pec

Oportunidade

Contra o Sampaio Corrêa, o Camisa 11 ganhou uma nova oportunidade jogando com Germán Cano no ataque, e se saiu bem no primeiro tempo. Gabriel Pec disse que não se deixou abater pelo período no banco de reservas, o que contribuiu na nova chance que recebeu após conversa com o técnico.

– Eu continuei trabalhando forte, não perdi o foco e nem a minha motivação. O professor viu isso, conversou comigo e me deu uma nova oportunidade. Recebi essa chance e graças a Deus consegui aproveitar. Vou seguir me esforçando para continuar atuando e ajudando a equipe dentro de campo.

Treino tático

Contando com Gabriel Pec em campo, Marcelo Cabo promoveu um treino tático na véspera do do confronto, com o intuito de aprimorar a estratégia de olho na terceira vitória consecutiva. A delegação vascaína embarca para Curitiba logo mais à noite, contando com algumas novidades entre os relacionados.

Leia mais sobreCoritibaGabriel Pec
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Edmundo comemora derrota do Flamengo e publica montagem

O atacante Edmundo comemorou a derrota do Flamengo e postou uma montagem com as camisas do Vasco da Gama e Palmeiras.

Ira Jovem exige saída de Luiz Mello e de outros integrantes da gestão do Vasco

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda pediu para que os sócios estatutários assinem o pedido de AGE.

Vasco é o 8º brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Time da Virada pede renúncia da direitoria e de conselheiros do Vasco

No Facebook, o movimento Time da Virada pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama e de conselheiros do Clube.

Vasco fecha Série B com índice de rebaixado para Série C, diz Footstats

Campanha decepcionante do Vasco da Gama na Série B poderia ter sido muito pior, conforme revela o índice de classificação do Footstats.

Ernando teria sido dispensado pelo Vasco

O zagueiro Ernando está fora dos planos do Vasco da Gama para a próxima temporada, onde busca o retorno à elite do futebol nacional.

Veja mais notícias