Gabriel Félix será o último do quarteto da 'polêmica da foto' a sair do Vasco

Próximo de ser emprestado ao Fortaleza, o goleiro Gabriel Félix será o último afastado pela 'polêmica da foto' a sair do Vasco.

Com Gabriel Félix próximo de ser emprestado ao Fortaleza, todo o quarteto afastado por causa da ‘polêmica da foto’, terá deixado o Vasco da Gama. Além do goleiro, Wellington, Paulão e Evander estavam envolvidos no caso.

Tudo aconteceu na véspera da partida decisiva contra a Universidad de Chile, em Santiago, que marcava a despedida do Vasco da Libertadores. Na ocasião, mesmo eliminado, o Cruzmaltino ainda tinha chances de conseguir uma vaga na Sul-Americana, o que acabou se concretizando.

Na noite anterior a partida, Wellington, Paulão, Evander, Gabriel Félix, Erazo, Rafael Galhardo e Fabrício, alvos de críticas dos vascaínos, posaram juntos para uma foto logo após o treino. Até aí, tudo bem. O problema foram as legendas colocadas pelos quatro primeiros citados, fazendo referências às vaias da torcida.

A situação acabou tendo uma grande repercussão negativa entre os vascaínos nas redes sociais. Observando o acontecido, a diretoria resolveu tomar uma previdência, e decidiu por afastar  Wellington, Evander, Paulão e Gabriel Félix, os quatro que criticaram as vaias da torcida, sendo que Rafael Galhardo, Fabrício e Erazo, que já deixou o Clube, por apenas aparecerem na foto, não sofreram punição.

Em pouco tempo a punição foi encerrada, mas as coisas não foram mais como antes. Os envolvidos começaram a perder espaço na equipe, e acabaram deixando São Januário. Wellington teve como destino o Atlético-PR, Paulão fechou com o América-MG, Evander foi emprestado ao FC Midtjylland-DIN e, agora, Gabriel Félix também deve sair por empréstimo, para vestir a camisa do Fortaleza.

Leia mais sobre: Gabriel Félix, Evander, Paulão, Wellington, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »