Gabriel Félix se despede de Martín Silva

O goleiro do Vasco da Gama, Gabriel Félix, publicou um emocionante texto onde se despediu, exaltou e agradeceu a Martín Silva.

Nesta semana se concretizou a saída do goleiro Martín Silva do Vasco da Gama, assim encerrando uma intensa relação que se estendeu por cinco anos. Desde então, o arqueiro vem recebendo diversas homenagens e sua despedida causou uma grande comoção entre os vascaínos.

Nesse meio, quem também se manifestou sobre a saída de Martín Silva foi Gabriel Félix, goleiro que conviveu todos esses anos com o uruguaio. Por meio de texto publicado em rede social, ele se despediu, exaltou e agradeceu ao companheiro de posição e amigo que fez em São Januário.

Confira o texto de Gabriel Félix:

Começo esse texto com a palavra ÍDOLO. Não poderia de deixar de lhe agradecer pela convivência e aprendizado durante esses 5 anos juntos.

Quantas conversas, lições, conselhos, esporros, brincadeiras e acima de tudo HISTÓRIA juntos. Sou grato aos Deuses do futebol por ter me dado o privilégio de trabalhar, aprender e conviver contigo.

Se as pessoas te acham um goleiro sensacional, é pq eles não tiveram a oportunidade de conhecer o ser humano incrível que você é. Mais uma vez deixo aqui o meu muito obrigado a você que por muitas vezes foi meu pai, meu irmão, meu melhor amigo e o meu ÍDOLO, que papai do Céu lhe abençoe nesse novo desafio em sua vida.

E como você sempre dizia: Vamos Arribaaaaa Animaaaaaaal !!!

Leia mais sobre: Martín Silva, Gabriel Félix, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »