Gabriel Félix e João Pedro disputam vaga caso Martín não enfrente o Bahia

Caso Martín Silva não esteja à disposição, Gabriel Félix e João Pedro disputam vaga no gol do Vasco na partida contra o Bahia.

Martín Silva retornou ao Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira (09), e ainda não voltou aos treinos com o restante do grupo. A expectativa é de que o goleiro ganhe alguns dias de descanso por causa do seu período representando o Uruguai na Copa do Mundo da Rússia, sendo que foi eliminado na última sexta-feira (06), nas quartas de final diante da França.

A princípio, Martín Silva estará em campo na próxima segunda-feira (16), na partida decisiva contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, mas ainda não é descartada a possibilidade de que o goleiro uruguaio não esteja em campo. Se a ausência do capitão for confirmada, dois jovens goleiros disputam a vaga na meta vascaína.

Como o substituto imediato, Fernando Miguel, já disputou a Copa do Brasil pelo Vitória antes de acertar com o Vasco, ele não pode jogar a competição pelo Cruzmaltino. Sendo assim, restam Gabriel Félix, contestado nas oportunidades que teve na temporada, e João Pedro, que ainda não estreou entre os profissionais, e atualmente disputa o Campeonato Brasileiro Sub-20.

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Copa do Brasil, Martín Silva, Jordi, Gabriel Félix, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »