Fuzarca! celebra avanço da reforma do estatuto: 'Vitória da instituição'

O grupo Fuzarca! se manifestou em rede social se mostrando muito satisfeito com a condução da reforma do estatuto do Clube.

Na noite da última terça-feira (11), na Sede Náutica da Lagoa, o Conselho Deliberativo do Vasco da Gama se reuniu novamente para discutir a reforma do estatuto do Clube, onde houve um grande avanço.

Sobre isso, o grupo Fuzarca! se manifestou em rede social se mostrando bastante satisfeito com a aprovação do texto-base da reforma do estatuto do Cruzmaltino, o que classificou como uma ‘vitória da instituição’.

- A aprovação do texto-base da Reforma Estatutária do Vasco é uma vitória da Instituição. Não por um ou outro artigo polêmico inserido ou retirado. Mas porque comprova que com o mínimo de maturidade e espírito genuinamente vascaíno é possível a construção de algo em conjunto.

Espera-se que o presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro, convoque uma nova reunião no começo de março para finalizar o debate sobre a reforma do estatuto, ele que é um grande apoiador dessa mudança no Cruzmaltino.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Política

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »