Futebol Feminino: Vasco goleia o Paysandu pelo Brasileiro Sub-18

A equipe feminina do Vasco da Gama goleou o Paysandu por 6x2 nesta quinta-feira, no Mangueirão, pelo Brasileiro Sub-18.

As Meninas da Colina venceram o Paysandu por 6 a 2 nesta quinta-feira (11/7), no Mangueirão, e mantiveram os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro Sub-18. Os gols foram marcados por Amanda (2), Gaby (2), Larissa e Bruna. Com o triunfo, a equipe chegou aos seis pontos e divide a liderança do Grupo F com o Iranduba-AM.

O próximo compromisso do Vasco na competição será no sábado (13/7), diante da equipe de Manaus, às 8h30, também no Mangueirão. Assim como o Cruzmaltino, o próximo adversário venceu as duas primeiras partidas na competição.

O JOGO

O Vasco começou co tudo, logo no primeiro minuto, Larissa recebeu na entrada da área e tentou o chute no canto, mas mandou pra fora. Aos 8, as Meninas da Colina abriram o placar. Gaby recebeu na direita e cruzou para Amanda completar para as redes: VASCO 1 a 0. O Cruzmaltino seguiu no ataque e ampliou aos 25. Bruna recebeu na meia-lua e mandou um belo chuta para marcar: 2 a 0. Aos 28, o adversário descontou: 2 a 1.

No fim do primeiro tempo, aos 45 minutos, o adversário empatou: 2 a 2. As Meninas da Colina reagiram rápido e logo voltaram a tomar a liderança do placar. O Vasco foi ao ataque e após tentativa de cruzamento para a área, Larissa ajeito para Gaby, que acertou um lindo chute da entrada da área para marcar: VASCO 3 a 2.

O segundo tempo começou com o Vasco em cima do adversário. A equipe pressionou e criou oportunidades boas oportunidades até chegar ao gol, que veio aos 14 minutos. Em cobrança de escanteio na área, Gaby se antecipou a zaga e completou para o gol de primeira: VASCO 4 a 2.

Apesar da vantagem no placar, o Vasco continuou no ataque, criando oportunidades. Aos, em bela jogada pela direita, Amanda recebeu cruzamento e só empurrou para o fundo das redes: VASCO 5 a 2. Aos 40, Larissa recebeu em profundidade, invadiu a área e bateu de perna direita: VASCO 6 a 2.

Leia mais sobre: Futebol Feminino

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »