Futebol Feminino: Vasco enfrenta o Taubaté nesta quarta-feira

As meninas do Vasco da gama enfrentam o Taubaté nesta quarta-feira, às 15h, no estádio do Joaquinzão, pelo Brasileiro Série A2.

Taubaté e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h, no estádio do Joaquinzão, em Taubaté. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. De um lado, as taubateanas estão invictas na liderança do Grupo 5 e garantem a classificação antecipada às oitavas em caso de vitória. Do outro, as vascaínas buscam se reabilitar após duas derrotas seguidas. O Globoesporte.com acompanha a partida em tempo real.

Na última rodada, o Taubaté venceu o Fluminense por 1 a 0, em casa. A equipe carioca sofreu uma goleada por 5 a 1 para o Cruzeiro. O Taubaté é líder do Grupo 5, com nove pontos somados. O Vasco está na quinta colocação, com três pontos.

Apesar de estar perto da classificação, o técnico do Taubaté, Arismar Júnior, pede pés no chão à equipe.

– Conseguimos três grandes vitórias que nos deixaram em condições de em caso de novo triunfo, possamos conseguir a classificação antecipada. Mas temos que continuar com a mesma metodologia e proposta de jogo. Vamos trabalhar em busca desta vitória para termos um pouco mais de tranquilidade na última rodada do Brasileiro e para que possamos também focar os jogos do Campeonato Paulista. Acredito que será um grande jogo, um grande desafio, e se fizermos por merecer, que consigamos conquistar mais três pontos em casa – ressaltou Arismar Junior.

Leia mais sobre: Futebol Feminino

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »