Futebol Feminino: Isa Rangel e técnico Antony Menezes falam da vitória sobre o Atlético-MG

Meninas do Vasco da Gama venceram o Atlético-MG em jogo valido pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro

Vasco 1 x 0 Atlético-MG pelo Brasileirão Feminino A2
Vasco 1 x 0 Atlético-MG pelo Brasileirão Feminino A2

Logo após a grande vitória do Vasco sobre o Atlético-MG pelo placar de 1 a 0 nesta segunda-feira (26), que garantiu as Meninas da Colina na vice-liderança do Grupo E, o técnico Antony Menezes falou com exclusividade ao Vasco Feminino. Sobre a questão de ritmo de jogo, o comandante afirmou que já esperava alguma dificuldade, mas elogiou o apresentado por suas jogadoras.

– Já era previsto que a falta de ritmo seria um problema a ser superado e também sabíamos da força física do Atlético, dentro do que traçamos como estratégia para esse jogo. Acabamos sendo eficientes, e gostei da postura que tivemos ao longo da partida, mostrando que podemos ser competitivos até o último minuto de jogo.

Muitas mudanças foram feitas no time titular comparando as partidas de hoje e da primeira rodada (empate em 1 a 1 com o Goiás). Reforços puderam estrear contra o Galo, como a atacante Isabella Rangel, autora do lindo gol vascaíno que garantiu os três pontos. Antony garantiu que a equipe está em processo de evolução e pontuou fatores ofensivos que devem ser alterados para que os próximos jogos sejam ainda melhores.

– Ainda estamos ajustando movimentações no último terço do campo, e vários lances de ataque foram bem finalizados, porém a nossa construção ainda está muito longe do que esperamos, mesmo respeitando a baixa média de idade de nossa equipe. Ainda precisamos dos últimos passes para a Isa e a Bebel terem chances efetivas de gol. As Meninas foram muito bem no jogo, mas ainda foi pouco, vamos evoluir ainda dentro da competição.

Isa, que veio do Santos para reforçar o Cruzmaltino nesta temporada, falou para as redes sociais do Vasco na saída do campo e não escondeu sua alegria pela estreia em grande estilo.

– Estou muito feliz com meu primeiro gol com a camisa do Vasco e na estreia. Foi um jogo muito difícil, elas tocam muito a bola. No primeiro tempo, levamos bastante sufoco, mas a gente soube se impor. Voltamos muito bem no segundo tempo e fizemos o gol com a nossa característica, virada de bola com a Índia e chutei a bola para o gol.

O próximo compromisso das Meninas da Colina é o clássico contra o Botafogo no próximo domingo (1) às 15h em Niterói. Além da rivalidade regional, confronto direto valendo a liderança da chave.

Fonte: Blog Vasco Feminino

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.