Futebol Americano: Vasco vence o Flamengo e conquista o Carioca

A equipe do Vasco da Gama venceu o Flamengo de virada e conquistou o Campeonato Carioca de futebol americano.

O Vasco da Gama Almirantes conquistou, neste domingo, o Campeonato Carioca de futebol americano. Em final emocionante, disputada na Rua Bariri, o campo do Olaria, o Cruz-Maltino venceu o arquirrival Flamengo Imperadores de virada, por 18 a 17, ficando com a taça. Os dois times chegaram à decisão após superarem o América Big Riders.

A partida começou com as equipes se estudando muito. E num erro do Flamengo na saída de bola, o jogador rubro-negro foi tackleado dentro da sua end zone gerando safety e 2 a 0 pro Vasco. No segundo quarto o Flamengo Imperadores chegou ao touchdown e extra point, fazendo 7 a 2. No final do período um novo touchdown para o Rubro-Negro e placar de 14 a 2.

No terceiro quarto, o Flamengo cometeu novo erro de snap na saída de bola, e o jogador do Imperadores foi tackleado mais uma vez dentro da sua end zone gerando safety: 14 a 4. Ainda no terceiro quarto, o Vasco Almirantes conseguiu um touchdown seguido de extra point, após bela jogada de Luan.

Vasco vence o Flamengo

Com 14 a 11 para o rival no placar, o Cruz-Maltino foi para cima com tudo no último quarto, conseguindo a vitória. O Flamengo ainda acertou um field goal, somando mais três pontos, mas o Vasco faturou o título ao chegar a um novo touchdown com extra point: 18 a 17, placar final.

Leia mais sobre: Futebol Americano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »