Futebol Americano: Vasco Almirantes vence o América na estreia do Carioca

O Vasco Almirantes venceu o América por 61 a 2 no último domingo e estreou com o pé direito no Campeonato Carioca.

Vasco Almirantes atropela América, na sua estreia no futebol americano

Em seu primeiro jogo no futebol americano, o Vasco da Gama Almirantes goleou o América Big Riders por 61 a 2, pelo Campeonato Carioca, no domingo, (28/04), no estádio do Olaria.

Logo no início do primeiro quarto, excelente corrida do running back Pacquiao #33, para abrir o placar fazendo touchdown, 6 a 0.

Em seguida, três TDS para o Vasco. Ótima Interceptação do #38 Axl, linebacker, 12 a 0. Passe do quarterback #17 Daniel, para o wide receiver #10 brown. 18 a 0. E, o #37 Pimenta RB também fez o dele, 24 a 0.

Num erro de chute no field goal do Vasco, o América roubou a bola e partiu para a end zone vascaína marcando dois pontos. 24 a 2.

Veio o segundo quarto, e o QB Daniel Gazelle achou o #9 Patrick WR livre para o touchdown e acerto no extra point pelo kicker #02 Nuno. 31 a 2.

Outra ótima enfiada de bola do QB Daniel para Patrick e novo TD. E extra point convertido mais uma vez pelo Nuno. 38 a 2. O QB Diego entrou no lugar de Gazelle e deu ótimo passe para o #7 Silvinha WR. O #85 Bruno lemos, kicker, também acertou o ponto extra. 45 a 2.

No terceiro quarto, Diego fez boa infiltração e chegou a mais um TD, com acerto do extra point do Bruno. 52 a 2. O Big Riders cometeu safety em sua end zone e com isso, mais dois pontos para o Almirantes. 54 a 2.

No último quarto, touchdown do Doug e ponto extra do kicker #30 Twhite, 61 a 2, terminando assim o confronto.

A próxima partida do Cruzmaltino será contra o Flamengo Imperadores, no dia 19/05, também no Olaria, decidindo o estadual.

Leia mais sobre: Futebol Americano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »