Futebol Americano: Marcos Kim comenta expectativa para o clássico

O CB do Vasco Almirantes, Marcos Kim, falou um pouco sobre o clássico contra o Flamengo Imperadores deste domingo.

Na manhã deste domingo (22), às 11h, o Vasco Almirantes enfrenta o Flamengo Imperadores, em mais uma partida válida pela Liga BFA Sudeste.

Restando poucos dias, o CB Marcos Kim, em declaração publicada nas redes sociais do Vasco Almirantes, falou sobre sua expectativa para a partida.

- Esse domingo vamos enfrentar um grande time, um time que defendi durante três anos, porém nunca passei de um mero coadjuvante, independentemente da situação de ambos no campeonato, clássico é clássico. Um time com uma das melhores defesas da conferência, ou se não do campeonato, e com um ataque com excelentes peças. Digo, que será um grande jogo e um grande duelo contra uma das melhores cartas do ataque, o Carlos. Com certeza estou muito ansioso pelo reencontro contra esse grande time e que irei reencontrar grandes amigos. Que vença o mais preparado.

Com um passado rubro-negro, Marcos Kim está no Vasco Almirantes desde abril deste ano, e tentará fazer bonito contra seu ex-clube.

A partida será disputada às 11h deste domingo (22), no estádio do Olaria, e será transmitida no canal do Vasco Almirantes no Youtube.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Futebol Americano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »