Futebol Americano: Loan projeta jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro

Destaque contra o Flamengo no Carioca, Loan projetou o jogo contra o rival e espera o apoio da torcida no estádio do Olaria.

Domingo (22/9) é dia de Clássico dos Milhões no futebol americano. Vasco da Gama Almirantes e Flamengo Imperadores se enfrentarão no estádio do Olaria, na Rua Bariri, às 11h pela BFA, o Campeonato Brasileiro. As equipes estão na Elite Sudeste, o Cruz-Maltino lidera o grupo B e o Rubro-Negro está 4°lugar no A.

No primeiro confronto do ano o Vasco foi Campeão Carioca em cima do Flamengo, vencendo a final de virada por 18 a 17. O cornerback Loan foi um dos destaques da conquista e fala sobre esse reencontro com o arquirrival.

- Clássico é um jogo que todo jogador quer jogar. Tem sempre um apelo maior junto aos torcedores e os esperamos em massa no Olaria. Dentro de campo os jogadores já se conhecem, e com isso a motivação é ainda maior - afirmou Loan.

O jogador que também atua como wide receiver foi fundamental na final do estadual. O vascaíno correu 60 jardas e fez um touchdown espetacular.

- As pessoas sempre olham para o retornador, mas o trabalho do time foi decisivo nos bloqueios naquele TD que eu fiz contra o Flamengo. Não espero ter aquela oportunidade novamente no domingo, pois acho que eles farão de tudo para que eu não tenha espaço de repetir um jogada como aquela. Mas estarei atento, caso eles vacilem - disse o CB, que após quatro meses da decisão do estadual, acredita que as equipes estarão mais preparadas agora:

- Os times evoluíram muito do início do ano para cá. Nós tivemos a chegada dos dois americanos e eles também melhoraram. Certamente teremos um jogo melhor tecnicamente.

Leia mais sobre: Futebol Americano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »