Futebol 7: Vasco goleia o Sorocaba por 10 x 0 na estreia da Etapa Sudeste do Brasileiro

Soberano durante os dois tempos, o Vasco da Gama fez uma partida tranquila e logo no início do jogo garantiu o resultado positivo.

Lance de Vasco 10 x 0 Sorocaba no Futebol 7
Lance de Vasco 10 x 0 Sorocaba no Futebol 7

No primeiro jogo da Etapa Sudeste do Brasileiro, realizado nesta sexta-feira (20/11), o Vasco saiu vitorioso após atropelar o Sorocaba Futebol 7 com o placar de 10 a 0. Soberano durante os dois tempos, o time de São Januário fez uma partida tranquila e logo no início do jogo garantiu o resultado positivo. Os gols do confronto ficaram por conta do: Léo Brum (2), Netinho (2), Lukinhas, Zé Renato, Wruck, Facão, Marcelinho e teve um contra que favoreceu o Vasco. A partida teve início às 19h:20 e foi realizada na Arena Playball, em São Paulo.

O próximo jogo do Vasco da Gama será contra o Maringá- PR , no sábado (21/11), às 11h:00, na Arena Inter Society. O jogo terá transmissão em tempo real pelo Canal Brasil da F7B, no Facebook. A torcida do Vasco irá poder acompanhar, vibrar junto com o time e dar apoio nas redes sociais. Lembrando que o campeonto será encerrado neste domingo (22/11).

O JOGO

O duelo começou bem intenso e com bastante movimentação de ambos os times. O Vasco da Gama iniciou na frente e antes dos 10 minutos marcou dois gol. Sendo bastante ofensivo e não dando chances para o adversário. O resultado estava sendo alcançado merecidamente. O primeiro jogador a balançar a rede foi o Léo Brum: Vasco 1 a 0. O segundo gol ficou por conta do Lukinhas: Vasco 2 a 0. Logo em seguida, aos 11, o Expresso 7 obteve sucesso pela terceira vez com o jogador Zé Renato, que finalizou de forma impecável. Ele explodiu uma bomba no fundo do gol, ampliando o placar para o Cruzmaltino: Vasco 3 a 0. O Gigante da Colina tinha muito volume de jogo, enquanto o Sorocaba não conseguia reagir e responder a goleada que o Vasco ia construindo. O primeiro tempo acabou favorável para o time de São Januário.

O Expresso 7 voltou para segunda etapa marcando em cima para não dar oportunidade ao adversário. Por outro lado, o Sorocaba não conseguia criar oportunidade de gol. Aos quatro minutos o Vasco teve a sorte de receber o quarto gol, após a falha da equipe adversária: Vasco 4 a 0. Logo em seguida, Wruck deixou o sonho da virada do Sorocaba mais distante. O jogador dominou a bola e marcou o quinto gol do Expresso 7: Vasco 5 a 0. Aos sete, estava acontecendo uma chuva de gols na Arena Playball. Facão balançou a rede do adversário mais uma vez. Vasco 6 a 0. O jogo estava entre uma disputa de ataque e defesa. Apesar do placar, o Vasco não desistia de aumentar a vantagem, por isso foi aos nove minutos que Léo Brum não perdoou e marcou o sétimo gol do Gigante da Colina: Vasco 7 a 0. Logo depois, Netinho marcou o oitavo aos 13 minutos. Ele ficou cara a cara com o goleiro adversário e não pensou duas vezes ao colocar a bola no fundo do gol: Vasco 8 a 0. Nesse ritmo o Expresso 7 ia construindo a vitória com muita superioridade. Aos 18, Netinho explodiu novamente a rede do Sorocaba: Vasco 9 a 0. Na etapa final, o Marcelinho acreditou e marcou o décimo gol do Cruzmaltino na partida: Vasco 10 a 0.

Vasco da Gama 3 x 0 Sorocaba Futebol 7

Etapa Sudeste do Brasileiro

Data: 20/11/2020, Sexta-feira
Horário: 19h20
Local: São Caetano do Sul, São Paulo

Fonte: Site oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.