Futebol 7: Vasco goleia o Sorocaba na estreia da Etapa Sudeste do Brasileiro

A equipe de futebol do Vasco da Gama goleou o Sorocaba pelo placar de 10x0 na estreia da Etapa Sudeste do Brasileiro.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Sorocaba
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Sorocaba (Foto: Marlong Goulart/Divulgação)

No primeiro jogo da Etapa Sudeste do Brasileiro, realizado nesta sexta-feira (20/11), o Vasco saiu vitorioso após atropelar o Sorocaba Futebol 7 com o placar de 10 a 0. Soberano durante os dois tempos, o time de São Januário fez uma partida tranquila e logo no início do jogo garantiu o resultado positivo. Os gols do confronto ficaram por conta do: Léo Brum (2), Netinho (2), Lukinhas, Zé Renato, Wruck, Facão, Marcelinho e teve um contra que favoreceu o Vasco. A partida teve início às 19h:20 e foi realizada na Arena Playball, em São Paulo.

O próximo jogo do Vasco da Gama será contra o Maringá- PR , no sábado (21/11), às 11h:00, na Arena Inter Society. O jogo terá transmissão em tempo real pelo Canal Brasil da F7B, no Facebook. A torcida do Vasco irá poder acompanhar, vibrar junto com o time e dar apoio nas redes sociais. Lembrando que o campeonato será encerrado neste domingo (22/11).

O JOGO

O duelo começou bem intenso e com bastante movimentação de ambos os times. O Vasco da Gama iniciou na frente e antes dos 10 minutos marcou dois gol. Sendo bastante ofensivo e não dando chances para o adversário. O resultado estava sendo alcançado merecidamente. O primeiro jogador a balançar a rede foi o Léo Brum: Vasco 1 a 0. O segundo gol ficou por conta do Lukinhas: Vasco 2 a 0. Logo em seguida, aos 11, o Expresso 7 obteve sucesso pela terceira vez com o jogador Zé Renato, que finalizou de forma impecável. Ele explodiu uma bomba no fundo do gol, ampliando o placar para o Cruzmaltino: Vasco 3 a 0. O Gigante da Colina tinha muito volume de jogo, enquanto o Sorocaba não conseguia reagir e responder a goleada que o Vasco ia construindo. O primeiro tempo acabou favorável para o time de São Januário.

O Expresso 7 voltou para segunda etapa marcando em cima para não dar oportunidade ao adversário. Por outro lado, o Sorocaba não conseguia criar oportunidade de gol. Aos quatro minutos o Vasco teve a sorte de receber o quarto gol, após a falha da equipe adversária: Vasco 4 a 0. Logo em seguida, Wruck deixou o sonho da virada do Sorocaba mais distante. O jogador dominou a bola e marcou o quinto gol do Expresso 7: Vasco 5 a 0. Aos sete, estava acontecendo uma chuva de gols na Arena Playball. Facão balançou a rede do adversário mais uma vez. Vasco 6 a 0. O jogo estava entre uma disputa de ataque e defesa. Apesar do placar, o Vasco não desistia de aumentar a vantagem, por isso foi aos nove minutos que Léo Brum não perdoou e marcou o sétimo gol do Gigante da Colina: Vasco 7 a 0. Logo depois, Netinho marcou o oitavo aos 13 minutos. Ele ficou cara a cara com o goleiro adversário e não pensou duas vezes ao colocar a bola no fundo do gol: Vasco 8 a 0. Nesse ritmo o Expresso 7 ia construindo a vitória com muita superioridade. Aos 18, Netinho explodiu novamente a rede do Sorocaba: Vasco 9 a 0. Na etapa final, o Marcelinho acreditou e marcou o décimo gol do Cruzmaltino na partida: Vasco 10 a 0.

Vasco da Gama 3 x 0 Sorocaba Futebol 7
Etapa Sudeste do Brasileiro

Data: 20/11/2020, Sexta-feira
Horário: 19h20
Local: São Caetano do Sul, São Paulo

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.

Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Executivo do Criciúma se manifesta sobre possível interesse em Puma

Alex Brasil, executivo de futebol do Criciúma, comentou os rumores sobre o interesse no lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez.