Futebol 7: taça do Torneio Rio-São Paulo é entregue pelo elenco em São Januário

Elenco do Vasco da Gama, campeão do Torneio Rio-São Paulo de Fut 7, foi a São Januário levar a taça à sala de troféus do Clube.

Equipe de Fut-7 do Vasco na entrega da Taça do Torneio Rio-São Paulo
Equipe de Fut-7 do Vasco na entrega da Taça do Torneio Rio-São Paulo (Foto: Marlon Goulart/Divulgação)

A equipe de Fut-7 do Vasco esteve presente em São Januário, neste sábado (06/02), para entregar o troféu de campeão do Torneio Rio-São Paulo, conquistado no último final de semana. Estiveram presentes nessa entrega, todo o elenco campeão, diretores e o Vice-Presidente do Centro de Memória do Vasco Horácio Júnior, responsável por receber o caneco. Ailton José, eleito melhor jogador do torneio falou um pouco sobre essa conquista e revelou estar realizando um sonho.

– É um sonho, poder jogar nessa modalidade do Fut-7. Comecei tem um ano e meio e poder ser campeão com essa camisa, significa muito para mim. Treino bastante e estou sempre correndo atrás dos meus objetivos, enfim consegui esse prêmio tão especial, que foi ser eleito o melhor do torneio – disse Ailton.

Equipe do Centro de Memória junto com a diretoria do Fut-7 vascaíno
Equipe do Centro de Memória junto com a diretoria do Fut-7 vascaíno (Foto: Marlon Goulart/Divulgação)

A decisão do Torneio Rio-São Paulo foi decidida no pênaltis e contou com uma participação muito especial do goleiro Luan Teles que defendeu a cobrança que trouxe o título ao Vasco. Luan descreveu toda sua emoção vivida naquele momento e projetou o restante da temporada para a equipe.

– A partir do momento que a gente veste a camisa do Vasco, a gente tem que pensar grande, temos que pensar em títulos. Naquele momento das penalidades, estava confiante, todos me apoiaram no momento e foi a hora de chegar e ser decisivo. Agora os nossos objetivos para essa temporada, são os outros títulos, vamos jogar agora o Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e vamos rumo a Liga das Américas.

Henrique Wruck, é atleta do Fut-7 vascaíno desde 2016, quando chegou com o status de Melhor Jogador do Mundo na época. O meia é hoje, o capitão da equipe e com toda sua experiência ajudou o Gigante da Colina a levantar mais uma taça. Henrique relevou estar realizando um sonho de criança ao ser novamente campeão com a camisa vascaína e relembrou a conquista do Campeonato Brasileiro de 2017 em cima do Flamengo.

– Para mim que sou vascaíno desde pequeno, é uma emoção muito grande, é a realização de um sonho. Em 2017, a gente teve uma experiência muito boa, quando fomos campeões brasileiros em cima do Flamengo, fizemos uma volta olímpica aqui em São Januário. Na época, o Vasco estava brigando para ir a Libertadores, então foi um momento muito especial aqui no clube.

Fonte: Site oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.

Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.