Futebol 7 Feminino: Campello prestigia decisão do Carioca entre Vasco e Maria da Graça

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, marcou presença na conquista da mulherada vascaína na modalidade.

Avatar
Por Willams Meneses
-  26 de outubro de 2020 às 09:58-  Atualizada em 26 de outubro de 2020 às 09:59
Alexandre Campello prestigia final do Carioca de Futebol 7 Feminino
Alexandre Campello prestigia final do Carioca de Futebol 7 Feminino (Foto: Arquivo Pessoal)
data-full-width-responsive="true"

No último domingo (25), na Goal Arena, a equipe de futebol 7 feminino do Vasco da Gama entrou em campo contra o Maria da Graça, em partida válida pela decisão do Campeonato Carioca.

Com a categoria feminina recém criada, o Vasco estava em sua primeira competição da modalidade e logo de se sagrou campeão. Com gols de Jéssica Getúlio (2x) e Taninha, as Meninas da Colina venceram de virada por 3×2.

O Maria da Graça havia feito 2×0 no primeiro tempo, mas na segundo etapa brilhou a estrela de Jéssica Getúlio, a atual melhor jogadores do mundo da modalidade, com dois gols e uma assistência.

Quem marcou presença no jogo e prestigiou a mulherada foi o presidente Alexandre Campello. O mandatário vascaíno, inclusive, posou para foto com a craque Jéssica Getúlio e publicou no Instagram.

Alexandre Campello ao lado de Jéssica Getúlio
Alexandre Campello ao lado de Jéssica Getúlio (Foto: Arquivo Pessoal)

O Vasco teve uma grande campanha com 100% de aproveitamento na competição, vencendo todos os quatro jogos que disputou. Com o título, a equipe ainda conseguiu uma vaga para disputar a fase final do Torneio Rio-São Paulo.

Leia Mais Sobre