Futebol 7: aos poucos Vasco vai se reforçando para 2013

O Vasco da Gama, já está nos ajustes finais para etapa final do brasileiro de futebol 7, que será realizado em Nova Almeida.

C.R Vasco da Gama, já está nos ajustes finais para etapa final do brasileiro de futebol 7, que será realizado em Nova Almeida. no Espírito Santo, nos dias 13,14,15 e 16 de Dezembro. O Gigante da Colina terá em seu elenco para reforçar essa luta, o craque Fininho Campeão Mundial de futsal pelo Vasco da Gama e pela Seleção Brasileira, e o multi campeão com a camisa do Vasco da Gama Bruno Carvalho.

Além de contar no elenco com dois dos melhores jogadores do país na modalidade, melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2011 e artilheiro Yuri Brum e o melhor jogador e artilheiro da Copa Sudeste 2011, Cláudio Monteiro conhecido como Seta.

E na equipe chegaram reforços pontuais, o meia Douglinhas que estava no Kuwait por 2 anos e o experiente goleiro Lourenço com uma vasta carreira no futebol de campo onde rodou o mundo todo, com certeza vai agregar e muito para a equipe.

O Treinador Maurição um dos 5 maiores do país, como sempre cauteloso mais otimista pelo trabalho, comentou sobre o assunto,

“Para o brasileiro tivemos alguns contratempos na preparação, mais somos Vasco da Gama, somos os atuais Campeões Brasileiros e daremos nosso sangue para representarmos, como sempre fazemos com o Vasco da Gama, mais o que me deixa mais esperançoso é o que esta sendo feito nos bastidores. Teremos tudo para elevar o Vasco da Gama ao ponto mais alto de futebol 7 do mundo. Os projetos que já começaram a sair do papel pelo Diego Martins. Estive em uma reunião juntamente com Dover Santos, com os empresários Sr Valdir da Vcomec que durante o ano de 1999 foi o Diretor de Futebol do Serra no futebol Capixaba onde foram vice campeões da série C em 1999, a Vcomec é uma das maiores distribuidoras de material elétrico do Rio de Janeiro e com Rodrigo Bezamat e Thomaz da Bronx FC, uma empresa de confecção de roupas diferenciadas e estão expandindo seus negócios e vão dominar o Rio de Janeiro, acho que todos nós juntos devemos no ano de 2013 ter o melhor time do Mundo, através dessas parceiras que poderão ser realizadas caso possa ser bom para o Vasco da Gama , o Diego Martins vai levar as propostas diretamente ao nosso presidente Roberto Dinamite para 2013. E aí sim tentarmos bater de frente com Projecta do espírito Santo, um time empresa, com o maior gestor de futebol 7 do país , Sr Junior, empresário em vários segmentos, e seu time é realmente hoje uma realidade de padrão profissional a ser copiados pelos outros”

A equipe Viaja dia 12 de Dezembro para Espírito Santo, em busca do Bicampeonato Brasileiro de Futebol 7.

Fonte: Divulgação

Leia mais sobre: Futebol de 7

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »