Fredy Guarín tem contrato registrado e está liberado para jogar pelo Vasco

O volante do Vasco da Gama, Fredy Guarín, teve seu contrato publicado no BID da CBF e está liberado para entrar em campo.

Na tarde desta sexta-feira (21) o novo contrato do volante Fredy Guarín com o Vasco da Gama apareceu no BID da CBF, e o colombiano está liberado para entrar em campo pelo Gigante da Colina.

Fredy Guarín renovou o seu contrato com o Vasco após uma longa negociação que se estendeu entre o fim de dezembro e o começo de fevereiro. O novo vínculo do volante com o Clube é válido por 2 anos.

Com experiência de quem disputou grandes competições e qualidade técnica indiscutível, Fredy Guarín será uma opção importante que o técnico Abel Braga terá à sua disposição na sequência da temporada, onde o Gigante da Colina ainda não tem apresentado um bom rendimento.

Com tudo certo, espera-se que Fredy Guarín possa ser relacionado para a próxima partida do Vasco, que será no dia 29 de fevereiro, contra o Resende, na estreia da Taça Rio, para pelo menos ficar como opção no banco de reservas.

Fredy Guarín está liberado para jogar pelo Vasco

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Fredy Guarín

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »