Fredy Guarín retorna à Colômbia para resolver problemas particulares

O possível retornou ao Vasco da Gama dependerá se o volante Fredy Guarín conseguir resolver suas questões particulares.

De volta ao seu País!

Segundo informação do jornalista Fabio Azevedo, do canal Fox Sports, o volante Fredy Guarín já retornou à Colômbia, ele que deixou em aberto uma possível volta ao Vasco da Gama, o que vai depender se conseguir resolver os seus problemas particulares.

- Guarín voltou para a Colômbia hoje e deixou a chance de voltar ao Vasco, mas tudo vai depender se ele vai conseguir resolver os problemas particulares por lá. Caso consiga, ele volta (o que é seu desejo). Hoje, ele está fora do Vasco....da qui a alguns dias...

É a segunda vez que Fredy Guarín vai ao ser País nas últimas semanas. O volante está enfrentando problemas particulares em meio à pandemia, com a sepraração da sua esposa, a modelo Sara Uribe, e a distância dos seus 3 filhos, além do irmão, que estão na Colômbia.

Se sentindo sozinho no Rio de Janeiro, Fredy Guarín está diante de uma situação difícil. Ao mesmo tempo que está distante da família, o volante também criou uma forte relação com o Vascão e a sua torcida, também não querendo deixar o Clube, mesmo diante da questão dos salários atrasados.

Fredy Guarín voltou à Colômbia nesta sexta-feira

Pensando nisso, ele propôs uma suspensão do contrato para que pudesse ir ao seu País tentar resolver os problemas particulares. Agora, como já destacado, o futuro de Fredy Guarín no Vasco depende disso, e a única certeza que se tem no momento é que pelo menos não tão cedo o técnico Ramon Menezes poderá contar como "El Guaro".

Leia mais sobre: Fredy Guarín, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »