Fredy Guarín estaria na mira de dois clubes da Colômbia para 2020

O volante do Vasco da Gama, Fredy Guarín, tem contrato se encerrando em dezembro e seu destino para 2020 está indefinido.

Grande contratação do Vasco da Gama nesta temporada, o volante Fredy Guarín ainda não sabe onde vai jogar em 2020. O seu vínculo com o Cruzmaltino se encerra em dezembro deste ano e, inclusive, já teriam outras equipes interessadas no Camisa 13.

De acordo com informação divulgada no site Liga Deportiva, da Colômbia, dois grandes clubes do País estariam interessados em Fredy Guarín para a próxima temporada: Millonários e Júnior Barranquilla. O primeiro, inclusive, seria um destino pretendido pelo volante num retorno ao futebol colombiano.

O site, porém, cita que Fredy Guarín tem a vontade de seguir no Brasil depois de um longo período na China, e ainda contou um problema numa possível negociação com os clubes: a questão econômica. O volante teria que reduzir sua pedida para se adequar à realidade do futebol colombiano.

Fredy Guarín ainda busca sua melhor forma física desde que chegou ao Vasco. O volante tem tido bons momentos, mas ainda não mostrou todo o seu potencial. Mesmo assim, o Cruzmaltino não deve medir esforços para mantê-lo para a próxima temporada, sendo que terá a oportunidade de entrar em suas melhores condições e mostrar tudo o que sabe.

Fredy Guarín tem contrato com o Vasco até dezembro

Veja a matéria do Liga Deportiva clicando aqui.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Fredy Guarín

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »