Fredy Guarín está voltando ao Vasco? MC Darlan confirma

O vascaíno MC Darlan, amigo de Fredy Guarín, anunciou em live no Instagram que o volante está voltando ao Vasco da Gama.

Uma live do vascaíno MC Darlan no Instagram pegou muitos vascaínos de surpresa no final da noite da última quinta-feira (30). Nele, ele fez um anúncio especial sobre o volante Fredy Guarín.

Segundo MC Darlan, que se tornou amigo próximo de Fredy Guarín, garantiu que o volante está voltando ao Vasco da Gama. Lembrando que o colombiano está em seu País tratando de questões particulares.

- Guarín tá voltando! Tá tranquilo! Confia em mim, o Guarín está voltando!

Ainda superando uma separação recente, com a modelo Sara Uribe, Fredy Guarín estava se sentindo sozinho no Rio de Janeiro, longe dos filhos e do irmão, que estão na Colômbia. O problema mobilizou a torcida e o próprio Vasco, que se colocou à disposição para ajudá-lo com suporte médico e psicológico.

Em live com a participação de MC Darlan, Fredy Guarín disse que estava indo à Colômbia, mas que voltaria, o que animou a torcida. Antes disso, inclusive, o volante chegou a gravar uma outra live, essa em São Januário e cheia de mistério. O certo disso tudo é que, apesar dos problemas, o colombiano se apegou ao Gigante e a massa vascaína, de quem tanto recebeu carinho.

Fredy Guarín estaria voltando ao Vasco

Caso o retorno se confirme, Fredy Guarín, de 34 anos, será uma opção importante para o técnico Ramon Menezes na sequência da temporada. No entanto, o volante está há meses afastado dos gramados e precisará de um período para entrar em forma.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Fredy Guarín

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »