Fred Lopes comemora união com Campello e cita projetos em andamento no Vasco

Fred Lopes comemorou a união com Alexandre Campello, argumentando que os projetos em andamento no Vasco da Gama precisam ser finalizados.

Fred Lopes
Fred Lopes (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Após aliança com Alexandre Campello, Fred Lopes falou sobre a decisão do grupo de apoiar a reeleição do atual presidente do Vasco da Gama.

Os membros do grupo Avante Gigante em grande maioria foram favoráveis a decisão, se engajando na campanha da chapa ‘No Rumo Certo’, na eleição presidencial do Gigante da Colina.

Em entrevista à Rádio Tupi, Fred Lopes comemorou a aliança e citou a importância da reeleição do presidente, argumentando que a finalização dos projetos que estão em andamento no mandato de Campello é de suma importância para o Cruzmaltino.

– Primeiramente uma decisão coletiva. Ampla maioria do grupo após algumas conversas, analisamos os projetos dos candidatos e discutimos aquilo que mais se aproximava da ideia do Avante. Estou muito feliz com os companheiros, a gente foi muito bem recebido desde o primeiro momento já começamos a arregaçar as mangas e trabalhar porque a gente sabe da importância da concretização dos projetos que já estão em andamento, como o CT do futebol profissional, CT da Baixada e reformulação do Estádio de São Januário, que será muito importante para essa virada que o Clube já começou a fazer e que precisa ser consolidada nos próximos três anos.

A eleição do Vascão da Gama acontecerá no dia 7 de novembro deste ano. Fred Lopes seria candidato, mas fez aliança com o atual presidente, Alexandre Campello, que busca presidir o Clube no próximo triênio.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de setembro de 2021
Mylena, Camila e Carol reforçam o Futebol Feminino do Vasco

Três novas jogadoras foram contratadas pelo Vasco da Gama, na modalidade Futebol Feminino, para o restante da atual temporada.

Vasco lembra o Dia Nacional do Atleta Paralímpico e parabeniza atletas do Clube

O Vasco da Gama lembrou o Dia Nacional do Atleta Paralímpico e parabenizou os atletas do Clube nesta quarta-feira.

Começo de 2º turno do Vasco é inferior ao 1º; já são 4 partidas sem vitória

Nas seis primeiras partidas, o Vasco da Gama somou sete pontos no primeiro turno, só que o número caiu para seis no segundo.

Michel não deve mais jogar pelo Vasco; volante pode passar por artroscopia

Com problemas no joelho, o volante Michel pode passar por artroscopia, e dificilmente entrará em campo pelo Vasco da Gama.

Brusque ainda não venceu no 2º turno; Vasco tem campanha ruim fora de casa

O Brusque não vence há 10 rodadas e não tem dos melhores rendimentos em casa pela Série B, o que pode ser uma oportunidade para o Vasco.

Globo oferece até R$ 55 milhões pelo PPV do Carioca; clubes não se empolgam

Mesmo assim, Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo pretendem seguir negociando com a emissora, enquanto não se sabe do Flamengo.

MC Darlan realiza jogo ‘Vascaínos contra a Fome’ em prol da Barreira do Vasco

Neste domingo acontecerá o evento Vascaínos contra a Fome, realizado pelo MC Darlan, em prol da Barreira do Vasco.

Gabriel Silva assina contrato profissional com o Vasco

O atacante Gabriel Silva, ou simplesmente “GB”, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até setembro de 2025.

Zeca cumpre suspensão e reforça o Vasco contra o Brusque

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, cumpriu suspensão automática no empate com o Cruzeiro e agora está de volta.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Veja mais notícias