Fred Lopes comemora união com Campello e cita projetos em andamento no Vasco

Fred Lopes comemorou a união com Alexandre Campello, argumentando que os projetos em andamento no Vasco da Gama precisam ser finalizados.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  7 de outubro de 2020 às 11:53-  Atualizada em 7 de outubro de 2020 às 11:55
Fred Lopes (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Após aliança com Alexandre Campello, Fred Lopes falou sobre a decisão do grupo de apoiar a reeleição do atual presidente do Vasco da Gama.

Os membros do grupo Avante Gigante em grande maioria foram favoráveis a decisão, se engajando na campanha da chapa ‘No Rumo Certo’, na eleição presidencial do Gigante da Colina.

Em entrevista à Rádio Tupi, Fred Lopes comemorou a aliança e citou a importância da reeleição do presidente, argumentando que a finalização dos projetos que estão em andamento no mandato de Campello é de suma importância para o Cruzmaltino.

– Primeiramente uma decisão coletiva. Ampla maioria do grupo após algumas conversas, analisamos os projetos dos candidatos e discutimos aquilo que mais se aproximava da ideia do Avante. Estou muito feliz com os companheiros, a gente foi muito bem recebido desde o primeiro momento já começamos a arregaçar as mangas e trabalhar porque a gente sabe da importância da concretização dos projetos que já estão em andamento, como o CT do futebol profissional, CT da Baixada e reformulação do Estádio de São Januário, que será muito importante para essa virada que o Clube já começou a fazer e que precisa ser consolidada nos próximos três anos.

A eleição do Vascão da Gama acontecerá no dia 7 de novembro deste ano. Fred Lopes seria candidato, mas fez aliança com o atual presidente, Alexandre Campello, que busca presidir o Clube no próximo triênio.