Fotos e vídeos: torcida promove festa no CT Moacyr Barbosa neste sábado

Confira o que de melhor aconteceu durante a festa da torcida no CT Moacyr Barbosa no treino do Vasco da Gama deste sábado.

Torcida em frente ao CT Moacyr Barbosa neste sábado
Torcida em frente ao CT Moacyr Barbosa neste sábado (Foto: Carlos Gregório Jr)

Foi uma manhã de sábado (23) atípica no CT Moacyr Barbosa. O elenco do Vasco da Gama encerrou a preparação para o jogo contra Náutico ao som da torcida do lado de fora do centro de treinamento.

Como previsto, muitos torcedores compareceram para dar aquele apoio final aos jogadores antes do confronto decisivo. Como o Avaí venceu na rodada, o Gigante precisa mais do que nunca vencer o Timbu para seguir sonhando com o G4.

Os vascaínos, em clima amistoso, cantaram músicas tradicionais de dias de jogo, energia que pode fazer toda a diferença nesse momento. Muitos dos torcedores chegaram através de ônibus alugados pela Força Jovem, com a ajuda de doações.

Caso não tenha visto ainda, a reportagem do site Vasco Notícias separou algumas fotos e vídeos da festa realizada pela massa vascaína, publicados pelo próprio Vasco e outras páginas nas redes sociais relacionadas ao Gigante, que cobriram o que aconteceu.

Veja nas publicações

Aeroporto

Depois do treino pela manhã, o elenco vascaíno embarca à tarde para Recife. No aeroporto do Galeão, inclusive, o Gigante deve receber novamente o calor de seus torcedores. A Ira Jovem, outra torcida organizada do Gigante, convocou a massa vascaína para comparecer e passar energia positiva antes da viagem.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.

Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.