Fortaleza sonda Werley que perdeu espaço no Vasco

O Fortaleza está interessado na contratação de Werley, zagueiro do Vasco da Gama, para reforçar a equipe nesta temporada.

O Fortaleza está sondando o zagueiro Werley, que pertence ao Vasco, como reforço para a sequência da temporada. Pedido antigo do ex-técnico Rogério Ceni, que cobrava muito a chegada de um defensor antes de se transferir para o Cruzeiro, o jogador de 30 anos está no banco do cruz-maltino e fez cinco jogos pela Série A do Brasileiro.

O nome também ganha força com a chegada do novo treinador tricolor, Zé Ricardo, que trabalhou com o jogador em 2018. Revelado pelo Atlético/MG, Werley acumula passagens por clubes como Grêmio, Santos, Coritiba e Figueirense. No currículo, apresenta também dois títulos mineiros, um paranaense e uma taça paulista na série A2.

Na atual temporada, o zagueiro disputou 26 jogos e esteve em campo por 2.317 minutos. Titular no início do ano formando dupla com Leandro Castán, perdeu espaço no clube carioca sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Com contrato até 2022 no plantel carioca, fez a última partida no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, na Arena Castelão, dia 26 de maio.

Werley pode deixar o Vasco

Leia mais sobre: Werley

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »