Força Jovem informa que não irá ao treino aberto em SJ
A Força Jovem comunica que não comparecerá ao treino aberto em São Januário em função de determinação judicial.
NOTA OFICIAL – TREINO ABERTO
O G.R.T.O. Força Jovem através de sua Diretoria, vem informar a todos seus associados que em reunião realizada com o GEPE, fomos informados pelo Capitão Mauro a orientação passada pelo Excelentíssimo Juiz Marcello Rubioli que: treinos também são configurados eventos esportivos e a Força Jovem não pode se fazer presente por estar cumprindo punição.
Solicitamos aos associados que não descumpram a DECISÃO JUDICIAL.
A Diretoria vem trabalhando para que o retorno da Torcida se concretize antes de março de 2020, porém páginas fakes (piratas) de um grupo de oposição que não tem NENHUMA responsabilidade legal, continuam lançando notas incentivando tal descumprimento. Atitudes como essas são extremamente prejudiciais e sempre são anexadas pela Promotoria do Ministério Público nos processos assumidos juridicamente pela Diretoria.
Devido a não abertura da secretaria do C.R. Vasco da Gama por obras, o responsável legal do G.R.T.O. Força Jovem, não pode protocolar tal comunicado ao Presidente Alexandre Campello, porém o contato já foi feito com sua assessoria informado a decisão judicial e tentando orientar o Club organizador do evento “treino aberto”que não prejudique a Força Jovem permitindo tal descumprimento em suas arquibancadas.
A Força Jovem apóia a campanha de associação e o incentivo ao elenco de futebol profissional, porém solicita a todos os vascaínos que sonham com o retorno da Torcida que não compareçam portando qualquer material da Força Jovem nos treinos e jogos.
“O VERDADEIRO PODER NÃO PODE SER DADO, TEM QUE SER CONQUISTADO”
Atenciosamente,
Diretoria Oficial do G.R.T.O. FORÇA JOVEM
Instagram da Força Jovem