Força Jovem coloca carta na presidência exigindo saída de jogadores e dirigentes; veja

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, foi a São Januário para entregar uma lista de dispensa para o presidente Jorge Salgado.

Força Jovem coloca carta na sala da presidência de São Januário
Força Jovem coloca carta na sala da presidência de São Januário (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (15), a torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, colocou, na porta da sala da presidência de São Januário, uma carta destinada a Jorge Salgado.

Nela, ela destaca que o Vasco precisa de jogadores com comprometimento, cita que apoiaram o elenco, mas que agora não podem aceitam que sigam vestindo a camisa do Gigante.

A Força Jovem adicionou ao texto uma lista com os jogadores que querem fora do Vasco.

São eles: Yago Pikachu, Leandro Castan, Fernando Miguel, Henrique, Talles Magno, Carlinhos, Marcos Júnior, Léo Matos, Leonardo Gil, Werley, Neto Borges, Ygor Catatau, Gustavo Torres, Lucas Santos e Tiago Reis.

Sobrou também para alguns dirigentes: Adriano Mendes, João Marcos, José Luiz Moreira. A Força Jovem ressaltou o apoio, mesmo com a qualidade da equipe, mas que a paciência chegou ao fim com os jogadores da lista.

Confira a carta:

Força Jovem envia carta para Jorge Salgado
Força Jovem envia carta para Jorge Salgado (Foto: Reprodução)

A torcida organizada disse que Jorge Salgado não estava presente naquele momento, e que retornarão para entregar pessoalmente ao presidente. O clima em São Januário está cada vez mais tenso com a ameaça real de rebaixamento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
22 comentários
  • Responder

    Culpa de quem contratou, esse monte de porcaria, cadê o campelo, maluco, Moreira,essa raça incompetente fdp….

  • Responder

    Caiu já no domingo!!

  • Responder

    Quase o time principal inteiro! Aí me pergunto, qual o time (base) que entraria em campo? Muitos dessa lista de doam em campo, alguns fazem corpo mole e só se destacam em jogos fáceis. Precisamos de bons jogadores, mas o clube não está bem financeiramente. Colocar a base pra jogar é apostar em algo que não irá haver muitas soluções. Dessa lista mais de 50% merecem sair, porém devem pensar que afetará a folha de pagamento com quebra de contrato, sem falar, que emprestá-los seria complicado. Situação do clube já é difícil e está não seria só a solução, porém dispensar uma boa parte desses “reservas” e dar oportunidade para a base seria algo urgente.

  • Responder

    Só faltou aí o porqueira do presidente.

  • Responder

    O pior que esses rebaixados, quando jogam contra o Vasco, jogam tudo a favor não jogam nada é impressionante que não haja uma liderança que chame a realidade,um empresário,um dirigente, sabemos que os problemas financeiros foram motivo de descontentamento,mas deixar o clube cair para a série B e de lascar,espero que os empresários já tenham arrumado novos clubes para trabalho,pois no Vasco acabou-se o que era doce

    • Eles não correm pq sabem que ao serem dispensados VÃO receber os atrasados na justiça, então para que se esforçar. Só discordo do Tales, Thiago Reis e Lucas Santos, um nem entrou em campo, o outro só entra nos 5 min finais e sem o Talles o setor esquerdo vira avenida e ele não consegue fazer papel de atacante tendo q defender tanto.

  • Responder

    Sendo realista, não dá para dispensar ninguém antes de saber se fica ou se cai pra série B. Se cair não terá dinheiro nem para pagar os atrasados desses jogadores, imagina fazer grandes contratações para jogar a série B.

  • Responder

    Quem apoia Talles magno sópode ta de sacanagem com a cara de quem é vascaíno de verdade, moleque perna de pau, não serve nem p pelada de fim de ano, de tão ruim que é, pode pegar 30 anos nas costas que não aprende mais, tem q trocar de profissão.

    • Só pode*

    • bom é o Bostán, chefe da panela

  • Responder

    Desde o principio chamava a atenção neste espaço pela má qualidade dos jogadores desta lista ,no entanto discordo quanto ao Igo Catatau ,Tiago Reis e principalmente Tales Magno nesta lista ,traga o Messi ou Cristiano Ronaldo e bota neste time pra ver si vão arranjar alguma coisa ,olha ai o caso de Cano ,por onde passou foi um temível artilheiro e, agora neste time do Vasco está há quatro jogos sem marcar e até perdeu penalti .Não pode se generalizar pois tem alguns base que não vão muito longe ,são peladeiros .

  • Responder

    Menos os garoto da base o resto da lista manda embora

    • por Amor a o Vasco, vamos boicotar até o voto do torcedor valer alguma coisa.
      Vamos tirar esses golpistas do nosso Vasco.
      Sem sócios torcedor eles vão vê que são rejeitado pela torcida

  • Responder

    Esses da lista esse Fernando Miguel frangueiro não tem condições de jogar pikachu outra bosta o Henrique só sabe dar cotovelada o velho castan e werley dois pernas de pau Leonardo Gil Carlinhos neto Borges Gustavo Torres ygor catatau outros lixos jogadores de várzea mandar todos embora deixar is da base ficam menos o Lucas Santos coco de anão

  • Responder

    Esse Pikachu só pode ter contrato Vitalício com o Vasco, PQoP, esse cara não sai do Vasco. Jogador de série C.

  • Responder

    O Thales e uma lobriga seca.so tem xingado mas futebol que e bom passa muito longe dele..e o cabelo dele que ta cheio de piolho ou o nariz dele que não deixa ele joga bem .o Lucas Santos e um cocô de anão querendo c jogador o Tiago ainda dá pra fica na reserva e testar ele no Campeonato Carioca que de campeonato só tem nome por que e uma verdadeira pelada de roubos e brigas em qual aqui na cidade onde eu moro.

  • Responder

    Apoio a lista , com excessão dos garotos da base , pois tem eles q nem chance teve direito , o caso de Thiago Reis, já o caso de Talles ainda tem idade de atuar na base , já o Lucas Santos eu não vou opinar , cabe o técnico ver a condição dele

    • Thiago Reis é o pior da base.

  • Responder

    Tales , Lucas Santos , Thiago Reis não . Eles são crias da casa não pode um dia vão dar retorno , o Tales deveria voltar para base e trazer o MT em seu lugar .

  • Responder

    Desta lista só ñ concordo com o nome dos garotos da base

  • Responder

    Total apoio.

  • Responder

    Apoiado.

Comente

Veja também
Caíque em partida pelo Juventude
Jogadas de Caíque, especulado no Vasco

Confira algumas jogadas de Caíque, volante do Juventude, que tem sido cotado para reforçar o Vasco da Gama.

Payet em encontro com Lula e Macron
Veja o encontro de Payet com Lula e Macron; francês viaja a Brasília

Como representante esportivo da França, Payet acompanha os presidentes Lula e Macron durante evento e viagem.

Leven Siano em entrevista ao Lance!
Leven afirma que sócios podem ter acesso aos contratos da Vasco SAF

Candidato da oposição para a presidência do Vasco da Gama, Leven Siano se pronuncia mais uma vez sobre a 777 Partners.

Admar Lopes é diretor esportivo do Bordeaux, da França
Vasco avalia o português Admar Lopes, do Bordeaux-FRA, para executivo

O Vasco da Gama está analisando o português Admar Lopes, que está no Bordeaux, da França, para executivo de futebol.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Vasco enfrenta Volta Redonda e América-MG sem transmissão e público

Com um longo período sem partidas oficiais, o Vasco da Gama agenda mais dois amistosos, que serão fechados e sem transmissão.