Foi anulado! Cano marcou golaço parecido ao de Pelé na Copa de 58; assista

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, deu um chapéu no zagueiro do Goiás e fez gol, mas a arbitragem anulou por impedimento.

Avatar
Por Willams Meneses
-  26 de fevereiro de 2021 às 08:46-  Atualizada em 26 de fevereiro de 2021 às 09:19
Gol de Cano parecido ao de Pelé em 58
Gol de Cano parecido ao de Pelé em 58 (Foto: Print via ESPN)
data-full-width-responsive="true"

Na noite da última quinta-feira (25), o Vasco da Gama venceu o Goiás por 3×2, em São Januário, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O que chamou muito a atenção no confronto foi um gol, anulado pelo árbitro após posição de impedimento.

Ele foi marcado por Germán Cano, que já havia balançado as redes outra vez, só que desse foi legal. Mas qual o motivo para tanta atenção para algo que foi anulado? É que se tratou de um golaço do artilheiro que entraria para a galeria de belos gols da competição.

Na verdade, o golaço de Germán Cano lembrou outro histórico, o do Rei Pelé na final da Copa do Mundo de 1958, contra a Suécia. Ele deu um belo chapéu no zagueiro e empurrou para o fundos das redes, mas no caso do argentino não foi regularizado, já que estava em impedimento.

Confira o golaço anulado de Germán Cano

Quinto gol do artilheiro anulado no Brasileiro

Segundo informação do Twitter News Colina!, foi o quinto gol anulado de Germán Cano em todo o Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o atacante balançou as redes 14 vezes, não ficando muito distante dos artilheiros da competição. Foram 24 ao longo da temporada.

Leia Mais Sobre