Fluminense disputará duas partidas em São Januário; Vasco x Brusque muda de horário

O Fluminense mandará dois jogos em São Januário, o primeiro que vai motivar uma pequena alteração no horário de Vasco da Gama e Brusque.

Trave do gol de São Januário
Trave do gol de São Januário

São Januário receberá mais duas partidas do Fluminense entre o fim deste mês e começo de julho. Serão os confrontos contra Corinthians e Ceará, pela sétima e décima rodada do Campeonato Brasileiro, respectivamente. O motivo é a entrega do Maracanã para a Copa América.

A partida contra o Corinthians será no dia 27 deste mês, um domingo à tarde, às 16h. No dia 7 de julho, uma quarta-feira à noite, às 21h30min, ocorre o confronto com o Ceará. O primeiro jogo do Tricolor das Laranjeiras, inclusive, provocou uma pequena alteração no horário de Vasco da Gama x Brusque.

Marcado para a mesma data, só que às 20h30min, o jogo entre Vasco e Brusque, pela sétima rodada da Série B, passou para 21h, 30 minutos depois, por opção do Gigante. As informações foram divulgadas pelo jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi. Não será a primeira vez que o rival mandará partidas no estádio nesta temporada.

Recentemente, o Fluminense jogou duas vezes na Colina História. Contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, jogo em que venceu por 1×0, e diante do Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, vencendo pelo mesmo placar. O primeiro jogo, inclusive, rendeu uma polêmica por causa das bandeiras, o que rendeu uma atitude do Gigante.

2 comentários
  • LUIZ FELIPE FERNANDES - 23 de junho de 2021

    É muita subserviência a um time ao qual a mão foi estendida num momento crítico e que depois pagou com traição e zombaria. Odeio os dirigentes e conselheiros do Vasco.

    Responder
  • Raimundo Vicente de Souza - 22 de junho de 2021

    Esse é o mesmo fluminense que brigou por lado de arquibancada no Maracanã, é o mesmo fluminense que junto com o Flamengo querem proibir o Vasco de jogar no Maracanã, estádio que é do gonverno.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Copa São Paulo de Futebol Júnior voltará a ser disputada em 2022; Vasco deve jogar

Após não ter sido realizada em 2021 devido à pandemia, Copinha foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol para 2022.

Reforço para o Sub-20, Marcelinho comemora chegada ao Vasco

No seu Instagram oficial, o atacante Marcelinho, de 18 anos, comemorou sua chegada ao Sub-20 do Vasco da Gama.

Após goleada na estreia, Lisca tenta encontrar soluções para o ataque do Vasco

Depois de vencer o Guarani por 4×1 na estreia de Lisca, o Vasco da Gama perdeu duas vezes por 2×0, isto é, sem balançar as redes adversárias.

Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Veja mais notícias