Fluminense anuncia contratação de Germán Cano

O ex-jogador do Vasco da Gama, Germán Cano, foi anunciado como novo reforço do Fluminense para esta temporada.

Germán Cano defenderá o Fluminense
Germán Cano defenderá o Fluminense

Nesta quinta-feira (13) o Fluminense anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante argentino Germán Cano, de 34 anos, que disputou as últimas duas temporadas pelo rival Vasco e estava livre no mercado.

O contrato do jogador com o Tricolor será válido por duas temporadas, até dezembro de 2023. Ele é o sexto reforço confirmado pelo clube carioca para 2022.

“Estou muito feliz de chegar a um clube como o Fluminense, um time muito grande no Brasil e no mundo inteiro. Espero conseguir coisas muito importantes neste ano e estar à altura das expectativas. Disputar a Libertadores com essa camisa é algo especial. Este é um torneio muito diferente dos demais e temos que estar preparados para alcançar grandes objetivos”, disse em entrevista ao site oficial do clube.

Cano chega ao Fluminense após duas temporadas pelo Vasco, onde, individualmente, teve um bom desempenho. Em 101 jogos, ele marcou 43 gols e deu quatro assistências.

Revelado pelo Lanús, da Argentina, o atacante ainda passou pelo Paraguai, México e Colômbia antes de desembarcar no Brasil, em 2020.

O atacante só não foi anunciado anteriormente pelo clube carioca porque testou positivo para COVID-19 e por isso precisou adiar a viagem da Argentina para o Brasil, que já estava prevista para a última semana. Nesta quinta, ele realizou exames médicos e assinou contrato.

Fonte: ESPN

Leia mais sobreFluminenseGermán Cano
2 comentários
  • Walter neto - 13 de janeiro de 2022

    Erro desta direção. Não pagou o que deve, vai pagar multa brevemente e terá que gastar mais pra contratar um jogador que não chega nem perto do faro de gol do Cano. Outra coisa, os técnicos que fizeram ele voltar e sair da área são os culpados por tudo que o Vasco está passando.

    Responder
    • Washington - 13 de janeiro de 2022

      Concordo plenamente. Teve erros do jogador? Sim! Mas, no geral, gerou muito mais resultados que prejuízos. Agora é esperar essas “contratações” e, para quem acredita em um ser superior, rezar, orar, etc….

Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de janeiro de 2022
Bruno Gomes pede na Justiça rescisão com o Vasco e mais de R$ 2 milhões atrasados

Tribunal de Justiça do RJ deu, a partir desta quarta (26), um prazo de 48 horas para o Vasco da Gama se manifestar sobre o assunto.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Volta Redonda

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

Vasco vence o Volta Redonda por 4 x 2 na estreia pelo Carioca 2022

O Vasco da Gama venceu o Volta Redonda pelo placar de 4×2, no Raulino de Oliveira, pela 1ª rodada do Campeonato Carioca.

Vasco tem Nenê, Gabriel Pec e 7 reforços para enfrentar o Volta Redonda

O Vasco da Gama já escalou os 12 jogadores que enfrentará o Volta Redonda na noite nesta quarta-feira, pelo Carioca.

Vasco anuncia patrocínio com a VRAUU Energy Drink; Salgado comenta

O Vasco da Gama anunciou na tarde desta quarta-feira o patrocínio com a VRAUU Energy Drink, válido por dois anos.

Escalação do Vasco contra o Volta Redonda

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, às 19h, pelo Carioca.

Barcelona estaria interessado em Andrey Santos

O volante Andrey Santos, do Vasco da Gama, vem chamando atenção do Barcelona, que tenta a sua contratação.

Ronaldinho Gaúcho manda recado à torcida do Vasco

Assista ao vídeo que mostra Ronaldinho Gaúcho, embaixador do energético Vrauu Energy Drink, mandando recado para a torcida Vasco da Gama.

Há 30 anos Edmundo iniciava sua trajetória no Vasco

No dia 26 de janeiro de 1992, Edmundo iniciou sua trajetória com a camisa do Vasco da Gama, onde se tornou um dos ídolos do futebol nacional.

Vasco comunica reajuste nos valores dos planos de sócios

Nesta quarta-feira o Vasco da Gama comunicou que os valores dos planos de sócios do Clube serão reajustados.

Veja mais notícias