Flávio de Oliveira anuncia a sua saída do Vasco: 'Mais um ciclo que se fecha'

O preparador físico do Vasco da Gama, Flávio de Oliveira, comunicou a sua saída do Clube em texto publicado em rede social.

O Vasco da Gama vive um processo de mudanças após a saída de Abel Braga e chegada de Ramon Menezes no comando técnico. Na última segunda-feira (06), o preparador físico Flávio de Oliveira comunicou a sua saída do Clube em texto publicado em rede social.

- Mais um ciclo que se fecha! Muito obrigado a todos Atletas, CT, funcionários e a está imensa Torcida do Gigante CR VASCO DA GAMA. Tempo de ficar em casa, Estudos e reflexão. Logo Viram novos desafios! Gratidão. Tudo passa se cuidem!!

Flávio de Oliveira teve uma curta passagem pelo Vasco. Contratado no começo de 2020, para ocupar a vaga deixada por Antônio Mello, que foi com o técnico Vanderlei Luxemburgo para o Palmeiras, o preparador físico acumulou cerca de 3 meses de trabalho no Gigante da Colina.

Flávio de Oliveira acumulou pouco tempo de trabalho no Vasco

Outros profissionais estão com o futuro indefinido no Vasco, sendo um deles o preparador de goleiros, Marquinhos Santos. O Cruzmaltino buscará, a princípio, um novo preparador físico para a comissão técnica de Ramon Menezes, efetivado como técnico na semana passada.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »