Flamengo teria tentando atravessar projeto da Cidade do Vasco

Segundo Fernando Lima, idealizador do projeto, o Flamengo se sentiu desprestigiado e tentou atravessar o negócio do Vasco da Gama.

Salgado e Osório se reúnem com André Português
Salgado e Osório se reúnem com André Português (Foto: Instagram)

Em entrevista concedida ao canal Fanático Vascaíno, no Youtube, Fernando Lima, o popular “Zé Colmeia”, revelou que o projeto Cidade do Vasco, idealizado por ele, quase teve um imprevisto.

Segundo ele, o Flamengo entrou em contato com André Português, prefeito de Miguel Pereira, onde será colocado em prática o projeto, tentando atravessar o negócio, mas não teve sucesso.

– Entraram em contato com o prefeito e tentaram atravessar o Vasco. O André ligou e falou assim para mim: “Acredita que me ligaram e me questionaram por que o Júnior e o Juan tem tem uma escolinha lá?” Quando viram o tamanho do que estava acontecendo, se sentiram desprestigiado – disse Zé Colmeia, que concluiu:

– O prefeito explicou para o Flamengo: ‘Isso não partiu de mim. Foi de um amigo vascaíno que trouxe o projeto montado da cabeça dele e eu fiquei louco com a situação. Ele aproximou o Vasco da prefeitura, o projeto é real e está em vias de acontecer.

A Cidade do Vasco

Em 90 mil metros quadrados, serão construídos em Miguel Pereira um hotel cinco estrelas, uma arena para cinco mil lugares e um ginásio, além de outras atrações, tudo isso com o apoio da prefeitura. O Gigante entrará com o nome, o que por si só será uma atração para o empreendimento.

Visita de Salgado

Recentemente, o presidente Jorge Salgado, acompanhado de outros dirigentes do Vasco, esteve em Miguel Pereira para uma reunião com André Português. O tema do encontro foi para tratar de detalhes envolvendo o projeto, que está próximo de sair do papel

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Os men digos não tem iniciativa própria, só atrapalham os outros ou participam de jogos com cartas marcadas,com var,CBF e outros.
    Faço uma sugestão aos prefeitos interessados,conversarem com o prefeito de Miguel Pereira e com o Zé Colmeia,afim de multiplicar muitas cidades VASCO,de forma atender toda a garotada nas diversas modalidades esportivas

  • Responder

    Não estádio a mulanbada tem, querem tomar a cidade do Vasco a força kkk

  • Responder

    Esse Urubú não conquista! Ele rouba, já disse o goleiro deles Felipe em 2013 que pro Flamengo roubado é mais gostoso, então quase tudo que eles tem foi assim, até o estádio do Maracanã, então tem que tomar cuidado com eles mesmo

  • Responder

    A mulambada vão construir no jacarezinho,no morro dos macacos aqui é a cidade do vascao

  • Responder

    A mulambada pode construir o deles no jacarezinho no complexo do alemão morro dos maciços pq não vão pra lá mulambada kkkkk

  • Responder

    E infelizmente esse mulambo e muito incomodado com o Vasco. Eles fazem questão de fazer um vídeo e Mostar lá na globo , o Vasco estreitar na série B , segundo eles longe da elite do futebool
    . Mais eles esquecem que tem um órgão por traz que mantém e eles só conseguem essas taças todas porque é muito ajudado . Mais um dia a casa vai cair

  • Responder

    Ao invés de atrapalharem, seria melhor eles construírem o deles em outra cidade assim, iriam ser criados muitos empregos.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.