Fim do imbróglio: Guarani anuncia contratação de Bruno Silva

O Guarani anunciou a contratação de Bruno Silva, que chega de forma definitiva após resolver sua situação com o Vasco.

O Guarani anunciou nesta segunda-feira a contratação de Bruno Silva, zagueiro de 31 anos que pertencia ao Vasco. Ele passou nos exames médicos feitos no sábado e assinou contrato até o fim do Campeonato Paulista de 2020.

O anúncio encerra um imbróglio que se arrastava desde junho. Bruno Silva conseguiu a rescisão com o Vasco pela Justiça e assinou com o Bugre, mas não conseguiu fazer nenhum jogo oficial e foi obrigado a retornar ao clube carioca. Agora, ele chega ao Brinco de Ouro de forma definitiva.

Revelado na base do São Paulo, Bruno Silva defendeu também Novo Hamburgo, Marcílio Dias, Osasco Audax, Oeste, Santa Cruz, Ferroviária e Vasco, além do FK Qäbälä, do Azerbaijão.

O zagueiro aguarda a regularização do contrato na CBF para, enfim, estrear oficialmente com a camisa bugrina (ele jogou o amistoso com o Palmeiras, durante a pausa da Copa América). Restam 16 rodadas para a campanha do Guarani na Série B acabar.

Bruno Silva, quando jogava pelo Vasco

Bruno Silva disputará a posição de companheiro de Luiz Gustavo com Ferreira e Diego Giaretta, os outros zagueiros aptos a jogar do elenco. Bruno Lima, que vinha sendo titular, machucou o joelho e só voltará aos campos no primeiro semestre de 2020.

Leia mais sobre: Bruno Silva

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »