Filho de Nenê parabeniza o pai pela vitória sobre o Goiás

Lukinhas Rodrigues, filho de Nenê, ainda ressaltou a felicidade do meio-campista nesse retorno ao Vasco da Gama.

Jogadores comemorando gol de Morato contra o Goiás
Jogadores comemorando gol de Morato contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O clima de euforia tomou conta de São Januário após a vitória do Vasco da Gama sobre o Goiás, na noite da última segunda-feira (28), pela 27ª rodada da Série. Um dos destaques do jogo, Nenê comandou a festa com a torcida nas arquibancadas do estádio.

Quem acompanhou essa comemoração do Camisa 77 foi Lukinhas Rodrigues, seu filho, que é vascaíno declarado. Publicando um registro do momento, ele exaltou o pai pela vitória sobre o Esmeraldino e citou a felicidade do meio-campista nesse retorno ao Gigante.

– A felicidade de quem tá de volta a casa. Parabéns pela vitória, pai. Te amo.

Filho destaca alegria de Nenê no Vasco
Filho destaca alegria de Nenê no Vasco

Nenê deu a assistência para o gol de Gabriel Pec, de cabeça, no segundo tempo, o que sacramentou a vitória vascaína por 2×0. Com o resultado, o Gigante chegou a 40 pontos, ficando em sétimo e diminuiu a distância para o G4, entrando de vez na luta pelo acesso à primeira divisão.

Mais sobre:GoiásNenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O toque de craque e de clássico e garra estava faltando ao time bem como liderança e, Nenê deu estes ingredientes .Em outros jogos o que víamos era um time parecendo peladeiro e, sem dúvida o meia ou as vezes ponta o veterano incendeia o jogo .O primeiro tempo foi o que todos estávamos pedindo ,jogando com raça ,marcando o adversário em seu próprio campo ,sufocando o time do planalto central .O segundo tempo ,com algumas peças cansadas o rítmo caiu um pouco ,mas mesmo assim ,o time si portou como muito tempo não víamos .Tem erros ,sim por exemplo pedir mais responsabilidade de Bruno ,não enfeitar jogadas em seu campo de defesa ,quase ia entregando um lance .Acho que Riquelme não deve sair do tome ,deixa o Léo Matos no banco de sobreaviso , e o porque não escalar Amorim e Cano junto?

Comente

Veja também
Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.