Filha de Romário comanda comemorações de vascaínos em rede social

Danielle Favatto, filha de Romário, comandou as comemorações da torcida do Vasco da Gama em rede social, após vitória.

Danielle Favatto decidiu entrar no Twitter há poucas semanas para demonstrar todo seu fanatismo pelo Vasco. Não seria nada demais se a torcedora não fosse nada menos do que uma das filhas de Romário. Já virou rotina a influenciadora digital comandar as comemorações da torcida cruzmaltina nas redes sociais.

Neste domingo não foi diferente. Logo após a vitória por 3 a 0 sobre o CSA, em Alagoas, Danielle foi para sua conta e já marcou a comemoração com os torcedores do Vasco em algum bar nas redondezas.

"Atualmente, 3 a 0 fora de casa é para comemorar a semana inteira... onde vamos beber vascão!!??", brincou Danielle no Twitter.

O resultado praticamente livra o Vasco de qualquer chance de ser rebaixado. Com 42 pontos, o time assume a 11ª posição e se aproxima demais do número mágico contra a queda: 44.

O time volta a campo na quarta-feira, quando receberá o líder Flamengo em São Januário. O rival já faz contas para ser campeão e os donos da casa farão de tudo para colocar água no chope rubro-negro.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »