'Festa Gigante' detalha ações planejadas para o jogo contra o Atlético-PR

Os grupo 'Festa Gigante' contou as ações que estão sendo planejadas para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR.

Por meio de publicação em rede social, o grupo ‘Festa Gigante’, responsável por organizar grandes festas em São Januário, detalhou as ações que pretende fazer na partida contra o Atlético-PR.

Eles contaram que pediram a liberação de faixas, uma já utilizada em outra oportunidade, que Cruzes de Malta serão distribuídas, e ainda disseram que as fumaças devem ser liberadas na Colina.

“Para o jogo contra o Atlético, pedimos a liberação da faixa ‘bem vindos a barreira do Vasco’, pedimos a autorização de mais uma faixa que ainda não usamos, distribuiremos cruzes de malta e as fumaças estão praticamente liberadas”, detalhou o grupo, que pediu a opinião dos vascaínos sobre uma possível recepção ao ônibus: “Vocês topam uma recepção do ônibus?”.

Com promessa de grande público, o Vasco encara o Atlético-PR na próxima quarta-feira (14), às 19h30min (horário de Brasília), em São Januário, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »