Prass sobre passagem pelo Vasco: "foi uma retomada da minha carreira"

Fernando Prass destacou a passagem pelo Vasco como um dos momentos marcantes da carreira como atleta profissional.

Goleiro do líder Palmeiras, Fernando Prass destacou a passagem pelo Vasco como um dos momentos marcantes da carreira como atleta profissional. Ele conquistou a Copa do Brasil de 2011 pelo cruzmaltino.

“A passagem pelo Vasco foi uma retomada da minha carreira porque me deu a possibilidade de voltar ao Brasil e atingir outro patamar como profissional. Fiz quatro anos muito bons no Coritiba mas a visibilidade não é e mesma que se tem quando se está no eixo Rio-São Paulo”, afirmou Fernando Prass, que chegou ao time carioca após passagem pelo futebol português (União de Leiria).

Revelado pelo Grêmio, Fernando Prass jogou pelo Coritiba entre 2002 e 2005, onde conquistou o bicampeonato estadual em 2003/04. “Todo mundo agora fala que o Vanderlei está bem no Santos. Ele já vinha mostrando um alto nível há algum tempo, mas as pessoas não olham com tanto carinho lá pra baixo”, concluiu o goleiro do Palmeiras. Titular do Santos, Vanderlei passou oito anos no time paranaense mas em janeiro de 2015 se transferiu para o time da Vila Belmiro e já levantou a taça do Paulistão duas vezes (2015/16).

Aos 38 anos, Fernando Prass foi convocado para a seleção olímpica comandada pelo técnico Rogério Micale. Ele é um dos três jogadores acima de 23 anos que reforçam a equipe sub-23. Os atacantes Neymar, do Barcelona, e Douglas Costa, do Bayern de Munique, reforçam o time de 18 convocados.

Leia mais sobre: Fernando Prass

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »