Fernando Prass destaca o potencial do Libertad
Para Fernando Prass, o jogo contra o Libertad será complicado, pois o adversário é o líder de grupo 5.
O Vasco está em Assunção para a partida desta quarta-feira, contra o Libertad (Paraguai), pela Libertadores. Os cruz-maltinos precisam de um resultado positivo para se recuperarem da derrota na estreia da competição em casa. Para o goleiro Fernando Prass, o duelo será complicado, pois o adversário é o líder de grupo 5, com seis pontos, com 100 de aproveitamento até o momento.
“Jogo fora de casa na Libetadores é muito complicado. O objetivo principal na Libertadores é fazer o máximo de pontos em casa para ter tranquilidade no momento de atuar fora. Sabemos que será um confronto difícil e vamos atuar em um estádio acanhado. Creio que será uma partida muito pegada e o Libertad precisa ser respeitado por ter vencido seus dois jogos na competição”, disse o arqueiro.
Para esta partida, o técnico Cristovão Borges não relacionou o meia Juninho Pernambucano, desgastado pela sequência de jogos. No entanto, o treinador terá os retornos do volante Rômulo e do atacante Eder Luís. Ambos vão ficar como opção no banco de reservas.
espn
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco