Fernando Miguel vira alvo da torcida após pênalti em jogo-treino

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, virou alvo da torcida após cometer um pênalti julgado como desnecessário.

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, virou alvo da torcida após cometer um pênalti julgado como desnecessário no jogo-treino contra o Volta Redonda, na manhã deste sábado (01).

A falta foi no jogador Saulo, que avançava rumo à meta Cruzmaltina, mas foi derrubado quando já não tinha mais ângulo para finalizar.

Nas redes sociais, vascaínos criticaram o Camisa 1. Houve até sugestões por Jordi titular, goleiro revelado em São Januário, que fez uma boa temporada em 2019 defendendo o CSA. Alguns torcedores também lamentaram a saída de Martín Silva, antecessor do atual arqueiro.

Veja algumas críticas

- Fernando Miguel piorou depois que começou a ser treinado por Carlos Germano Assim como todos os outros que foram treinados pelo ex-goleiro do Vasco.

- Fernando Miguel é isso mesmo, defesa espetacular aquela no carioca e no lace seguinte entrega a paçoca. Pra mim, não passa confiança. Fraco!!!

- Nunca imaginei que depois de 2013 iríamos ter uma insegurança debaixo das traves, ai vem o Fernando Miguel. Podíamos ter morrido com o martin Silva no gol.

- Podem me julgar, mas o Fernando Miguel pra mim é goleiro reserva! O Jordi pra mim é mais seguro no gol do que o FM.

Fernando Miguel

Críticas à parte, Fernando Miguel tem a confiança da diretoria, renovou seu contrato com o Clube até dezembro de 2022, e é um dos líderes do elenco, posição que exerce com responsabilidade, credibilidade, experiência e comunicabilidade.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »