Fernando Miguel recebe placa por defesa mais bonita da 3ª fase da Copa do Brasil: ‘Feliz de coração’

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, recebeu uma placa pela defesa mais bonita da terceira fase da Copa do Brasil.

Fernando Miguel recebe placa da Copa do Brasil
Fernando Miguel recebe placa da Copa do Brasil (Foto: Vasco)

Na última terça-feira (15) o goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, recebeu um presente para lá de especial. Uma placa como prêmio pela defesa mais bonita da terceira fase da Copa do Brasil.

Foi uma defesa que aconteceu no segundo tempo do de volta contra o Goiás, no estádio Serrinha, numa cabeçada do atacante Rafael Moura, que acabou sendo essencial para a sequência do Vasco na competição.

Após a derrota no jogo de ida por 1×0, em São Januário, ainda em março, o Vasco venceu a partida de volta por 2×1 e levou a decisão para os pênaltis, onde Fernando Miguel se mostrou mais uma vez decisivo.

A escolha aconteceu por votação do público nas redes sociais da Copa do Brasil. Com a placa em mãos, o arqueiro vascaíno agradeceu pelos votos que recebeu em vídeo publicada no Twitter da competição.

– Estou passando aqui para agradecer pela escolha da defesa mais bonita da terceira fase da Copa do Brasil. Eu não classifico essa defesa não só como bonita, mas também como importante para a nossa sequência. Essa passagem de fase valoriza mais, o objetivo conquistado lá em Goiânia contra o Goiás. Eu fico feliz que votaram, que elegeram e classificaram a minha defesa, então fico muito feliz de coração, muito grato, e espero continuar avançando com o Vasco nessa competição que é importante, linda histórica, e agente quer continuar nela.

Relembre a defesa em questão

Contando com Fernando Miguel em campo, o Vasco voltará a campo nesta quinta-feira (17) pela Copa do Brasil. Será o jogo de ida válido pela quarta fase onde o Gigante enfrentará o Botafogo, no Nilton Santos.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de setembro de 2021
Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê por boa estreia pelo Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, rasga elogios para a boa atuação de Nenê, na estreia do jogador contra o CRB.

Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputados pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Germán Cano marca contra o CRB e põe fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco

Germán Cano abriu o placar contra o CRB nesta quinta-feira e colocou fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sabor de derrota! Vasco empata com o CRB e segue longe do G4

Na estreia do técnico, Fernando Diniz Vasco da Gama empatou com o CRB fora de casa, com direito a gol no fim, e se manteve longe do G4.

Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Olho no rival! Escalação do CRB contra o Vasco

Confira a escalação do CRB para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias