Fernando Miguel planeja evolução no returno e comenta retorno de Ribamar

O goleiro Fernando Miguel planeja crescimento do Vasco da Gama no returno do Brasileiro e comentou o retorno de Ribamar.

Um dos nomes mais experientes do elenco vascaíno, o goleiro Fernando Miguel falou sobre a vitória conquistada diante da Chapecoense, no último sábado (15/9), que deu tranquilidade do Cruzmaltino na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Para o camisa 1, o resultado foi fundamental para encerrar bem o primeiro turno e seguir na competição mirando objetivos maiores na competição.

- É uma vitória importante, até mesmo para quebrar essa sequência negativa. Estamos buscando essa atmosfera de perspectiva de crescimento aqui dentro do clube, agora vamos trabalhar bastante nesse segundo turno para mudarmos nossa situação no Campeonato Brasileiro - finalizou Fernando.

O duelo diante da equipe catarinense marcou o retorno de Ribamar ao time titular, o atacante passou por um período treinando de forma separada, mas o auxiliar técnico Ramon Menezes falou sobre o bom momento do camisa 9 para Luxemburgo, que o reintegrou ao time. O goleiro cruzmaltino falou sobre o retorno do atacante e reforçou a qualidade do elenco:

- O professor foi muito claro na reintegração dele no grupo. Disse que o Ribamar quem recolocou de volta no processo e nossa equipe sempre abraçou todos os atletas. Nós entedemos que eles sempre vem para nos ajudar e eles pensam da mesma forma. Ficamos todos felizes, o Ribamar é um atleta que trabalha muito e sem empenha bastante para jogar conosco.

Fernando Miguel em treino do Vasco

Leia mais sobre: Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »